Pontos De MP
Hoje eu fiz todas as missões de Mp , Faltava Só fazer a missão de jogar com amigos , para receber + 60 MPs e também os 60 MPs de completar todas as missões do dia ,
Eu estava com 9626 MPs.
Ai tomei Dc do jogo , Quando entrei novamente , todas as missões já estavam concluídas e coletadas ,Sendo que faltava fazer 2 missões ainda .
Agora ainda estou com 9626 MPs.
Perdi 120 MPs por causa desse bug que deu .
sempre que estou fazendo as missões acompanho a pontuação de MP para ter certeza q está vindo os pontos certo.
Então gostaria que me explicassem como proceder ,
ou se tenho que fazer todas as missões de baixo primeiro para depois fazer a de cima q são 3 missões .
Porque esses 120 MPs vão fazer falta pra mim ..
Eu estava com 9626 MPs.
Ai tomei Dc do jogo , Quando entrei novamente , todas as missões já estavam concluídas e coletadas ,Sendo que faltava fazer 2 missões ainda .
Agora ainda estou com 9626 MPs.
Perdi 120 MPs por causa desse bug que deu .
sempre que estou fazendo as missões acompanho a pontuação de MP para ter certeza q está vindo os pontos certo.
Então gostaria que me explicassem como proceder ,
ou se tenho que fazer todas as missões de baixo primeiro para depois fazer a de cima q são 3 missões .
Porque esses 120 MPs vão fazer falta pra mim ..
Comentários
-
Olá,
É complicado dizer como proceder, pois você foi a primeira pessoa a relatar isso (talvez a primeira a ter isso). Já tentou fechar e abrir o jogo? -
[QUOTE=[MOD]Code;n1059679]Olá,
É complicado dizer como proceder, pois você foi a primeira pessoa a relatar isso (talvez a primeira a ter isso). Já tentou fechar e abrir o jogo?[/QUOTE]
Já tentei isso sim , O jeito agora é esperar dar meia noite e fazer as missões de amanhã.
Sei que não vai ter como eu recuperar esses MP , mas mesmo assim vim aqui comentar o ocorrido , pra verem se tem algum tipo de bug , para que não aconteça novamente comigo , ou com outros jogadores .
Obrigado .'-'