Evento não tá contando
Boa tarde. Desde umas 00:00 que eu to fazendo o evento "Viagem sem volta", completei a missão do mapa Banco, aí escolhi matar 100 no mapa Navio/Navio 2.0 já matei mais de 150 e não sai de 96 kills, e eu quero que resolva esse erro logo por gentileza, pois só vou poder completar o outro depois que terminar esse..E eu tava fazendo contas aqui em casa, eu já tinha ganhado 3 partidas no mapa Centro, mas quando eu fui olhar no site, estava 96kills, então eu joguei de novo, matei 18, e quando eu acordei hoje vi que ainda estava 96...Enfim, gostaria que vocês colocassem meus 100 kills e minhas 3 vitórias no mapa Centro. Obrigado!
Comentários
-
O meu esta a mesma coisa mais parou no 98 kill ,loguei logo pela manhã e fiz 80 kill ficou a mesma coisa joguei varios mapa centro achando que ja tinha completado mais nao tinha ..
-
Difícil cara, eu só não quero sair prejudicado!
-
pelo que eu entendi você está fazendo o destino errado..
infelizmente o destino do mapa centro era o mapa ( esgoto )
aqui vai o seu destino
( banco )
( navio / navio 2.0 )
( Ankara / Ankara 2.0 )
esse foi o que você escolheu, são das caixas rubros.
no poste do evento mesmo está dizendo,
PS: ESCOLHA BEM SEU DESTINO, VOCÊ NÃO PODERÁ MUDÁ-LO. Após jogar uma das opções do passo 2 você deverá seguir essa opção até o fim -
Como o [USER="6564183"]math0007[/USER] disse, você está fazendo errado, seu destino é Ankara, e você só poderá fazer ela.
-
Tá, beleza. Mas MEUS KILLS QUE EU FIZ NÃO ESTÃO CONTANDO PAROU NO 96, MAS EU JA FIZ MAIS DO QUE O NECESSÁRIO, E A OUTRA MISSÃO NÃO LIBERA...
-
O meu evento nao esta contando ganhei 5 partidas mapa centro e nao contou dai joguei 5 mapas favela e tambem nao contou por favor arrume isso espero que receba minhas caixas porque nao fiz ele atoa obrigado
-
O meu apareceu que meu destino era força aerea 1 joguei e nao contou ai dps falou que era pra jogar o mapa centro joguei e tambem nao contou me poupe ne pelo amor de deus
-
Bugadao se lol o cara metendo o loko ali sendo que nem desbugou as kill kkkk
-
Pronto. Já ganhei as 5 no mapa Ankara 2.0 e nada dos meus kills contarem no mapa Navio... Espero que arrumem isso! Pois eu fiz o evento como pedia.