sobre a pre venda da alfa
gostaria de saber se eu vou conseguir comprar a pre venda da alfa
no dia 07 ate a meia noite
porque so irei receber nesse dia e irei efetuar a compra de 40 % comprando a alfa + a ak47 dragao predador
conseguirei participar da pre venda no dia 07 ate a meia noite?
pois irei comprar zp via debito que cai na mesma hora na conta
no dia 07 ate a meia noite
porque so irei receber nesse dia e irei efetuar a compra de 40 % comprando a alfa + a ak47 dragao predador
conseguirei participar da pre venda no dia 07 ate a meia noite?
pois irei comprar zp via debito que cai na mesma hora na conta
Comentários
-
Geralmente a Pré Venda é aberta um pouco tarde, mas se não me engano, ela acaba meia noite, então acredito que seja possível sim comprar ela perto desse horário.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1059883]Geralmente a Pré Venda é aberta um pouco tarde, mas se não me engano, ela acaba meia noite, então acredito que seja possível sim comprar ela perto desse horário.
[/QUOTE]
nossa muito obrigado entao digamos que a atualizaçao vai ser na quarta feira a meia noite
ate la eu poderei adquirir minha alfa + minha ak47 dragao predador
com 40 % de desconto uhu -
[QUOTE=[MOD]Code;n1059883]Geralmente a Pré Venda é aberta um pouco tarde, mas se não me engano, ela acaba meia noite, então acredito que seja possível sim comprar ela perto desse horário.
[/QUOTE]
Aproveitando o tópico dele vou fazer outra pergunta...
Você sabe se vai ter o evento ZP bônus, perto da pré venda da VIP ou não? -
vitorlepre escreveu: »
Você sabe se vai ter o evento ZP bônus, perto da pré venda da VIP ou não?
provavelmente nao porque senao seria muito vantagem pois a pre venda ja tira 40 % de desconto
se colocar 30 % de zp bonus se voce comprar 136 reais com 140 mil zp voce terá 162 mil
eles nao iriam dar uma vantagem dessa ou iria? -
Pode ser que tenha, pois quando eu comprei minhas vip's na pré-venda, sempre tinha evento de ZP bônus. -
Vem sim, toda Pré Venda tem evento de bônus. Não é uma informação oficial, mas seria desperdício não soltar um evento de bônus num evento assim. -
Acho que irão anunciar essa semana, mas aconselho que espere, geralmente eles fazem eventos de zp. -
piraporinha0 escreveu: »
provavelmente nao porque senao seria muito vantagem pois a pre venda ja tira 40 % de desconto
se colocar 30 % de zp bonus se voce comprar 136 reais com 140 mil zp voce terá 162 mil
eles nao iriam dar uma vantagem dessa ou iria?
Poderia sim acontecer pois ajuda bastante os jogadores e a z8 ganharia com uma grande venda das novas personagens.
OBS: Achei muito engraçado essas novas personagens pois elas tiram foto mais se for tira foto só se for dos racks e nem vou querer elas porque vou gastar dinheiro tendo meu ping super alto pois uso a internet da Oi velox? Essa semana infelizmente nao pude jogar ranked pois estava infestado deles, quero acreditar que algum momento a z8 ira mudar mais nao vejo mudança e parece que ela nao vai mudar trazendo vips e Mns de zp para agradar os jogadores para tirar a atenção dos problemas que vem tendo, toda atualização e um problema novo ou piora oque problema que já temos, Gms por favor olhem um pouco para seus jogadores e reflitam um pouco sei que o problema nao e de vocês e sim da smilegate mais tentem pelo menos batalhar por um jogo mais justo e melhor, tivemos grandes GMS que fizeram isso então espero no fundo do coração que apareça mais um que faça a diferença .