Granada ares
qeria da a sugestao de por a granada ares nos cupons perma ou no mp perma.
Comentários
-
Acredito que a única maneira de se adquirir ela permanente no futuro, vai ser tendo completado toda a família Ares, como no CFNA.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1059893]Acredito que a única maneira de se adquirir ela permanente no futuro, vai ser tendo completado toda a família Ares, como no CFNA.[/QUOTE]
mas bem q poderia vir nos cupons ou no mp ja q veio o machado poderia vir ela tbm -
Acho muito difícil vir pelos cupons ou pelo MP.
Talvez venha mesmo pelo método do NA, como o [MOD]Code postou, já que é a melhor granada do jogo. -
Seria interessante se colocassem-na no Mercado paralelo.
Se o Machado veio, por que não a Granada? -
Apoio a disponibilidade dela através do Mercado Paralelo, por uns 18 mil MPs (não pode ser tão barata, pois poderá desequilibrar o jogo...).
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1060156]Apoio a disponibilidade dela através do Mercado Paralelo, por uns 18 mil MPs (não pode ser tão barata, pois poderá desequilibrar o jogo...). [/QUOTE]
eu tbm tava pensando isso poderia ser 18k ou ate 26k msm, sirioth da a sugestao pros gms por favor kk -
Seria uma boa mais acho bem difícil por ela sem muito boa
-
Seria uma boa mais acho bem difícil por ela sem muito boa
mas nda e impossivel qem sabe n venha, se geral pedir ela ai pod ser q venha em algum momento -
Acredito que a única maneira de se adquirir ela permanente no futuro, vai ser tendo completado toda a família Ares, como no CFNA.Apoio a disponibilidade dela através do Mercado Paralelo, por uns 18 mil MPs (não pode ser tão barata, pois poderá desequilibrar o jogo...).BiliMeendy_ escreveu: »Seria interessante se colocassem-na no Mercado paralelo.
Se o Machado veio, por que não a Granada?
Tô junto com o Billi nessa...
Pessoalmente, eu acho que se fosse pra granada ser adquirida do mesmo modo que no CF NA, já seria assim logo quando as coleções vieram pra nós, não faz sentido mudar do nada por "birra".
Também acho que 18k ou 26k de MP numa G R A N A D A é sacanagem, essa de desequilibrar o jogo não cola com minha pessoa também.
Pensem comigo:
Trouxeram o Machado Ares que é uma das armas brancas mais apelonas do jogo (entra no meu top 3, mesmo sendo ruim em jogar com ela) por um preço medíocre (8k) e não "desequilibrou" o jogo.
As granadas padrão do CF (aquelas com formato de "ovo") são horríveis ao meu ver, a granada Ares não é apelona, é a granada que só tá na cumprindo a sua função. A granada mercenários que é apelona, apesar do peso.
Acho que se a granada Ares viesse pro MP, uns 8k - 10k de MP eu acho mais do que justo. -
Acho que se a granada Ares viesse pro MP, uns 8k de ZP eu acho mais do que justo.
[/SIZE]
Eu pagaria 15.000 nela de boas!
Acho que ela vale muito esse valor. Não há Granada igual! -
Tô junto com o Billi nessa...
Pessoalmente, eu acho que se fosse pra granada ser adquirida do mesmo modo que no CF NA, já seria assim logo quando as coleções vieram pra nós, não faz sentido mudar do nada por "birra".
Também acho que 18k ou 26k de MP numa G R A N A D A é sacanagem, essa de desequilibrar o jogo não cola com minha pessoa também.
Pensem comigo:
Trouxeram o Machado Ares que é uma das armas brancas mais apelonas do jogo (entra no meu top 3, mesmo sendo ruim em jogar com ela) por um preço medíocre (8k) e não "desequilibrou" o jogo.
As granadas padrão do CF (aquelas com formato de "ovo") são horríveis ao meu ver, a granada Ares não é apelona, é a granada que só tá na cumprindo a sua função. A granada mercenários que é apelona, apesar do peso.
Acho que se a granada Ares viesse pro MP, uns 8k de ZP eu acho mais do que justo.
pois e tbm acho isso as granadas padrao n tira o dano q deveria a granada ares e derivados dela q deveria ser o dano padrao por ser uma granada, e so corrigindo n seria zp e sim pontos do mp -
pois e tbm acho isso as granadas padrao n tira o dano q deveria a granada ares e derivados dela q deveria ser o dano padrao por ser uma granada, e so corrigindo n seria zp e sim pontos do mp
Não prestei muita atenção quando tava escrevendo hahaha
Corrigido s2 -
O fato da granada ser muito forte contrapõe a sugestão. Em cupom ela seria algo muito comum, já no MP por 26.000mp se tornaria um item um pouco que incomum. Mas o simples fato dela ser muito forte já tira as possibilidades dela vir de cupom.
-
eu tbm tava pensando isso poderia ser 18k ou ate 26k msm, sirioth da a sugestao pros gms por favor kk
Pode deixar! Irei sugerir assim que houver chance -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1060661]O fato da granada ser muito forte contrapõe a sugestão. Em cupom ela seria algo muito comum, já no MP por 26.000mp se tornaria um item um pouco que incomum. Mas o simples fato dela ser muito forte já tira as possibilidades dela vir de cupom.[/QUOTE]
so pelo fato dela ser forte n vai vim? deveria vim s pelo menos a versao normal dela -
Acho meio dificil vim ela.