armas de cupom mercado negro
Minha idéia para este tópico e sugestões para armas de armas de cupom como alguma karambit duplos, alguma ak exemplo ak camo, auguma kukri, então minha idéia e essas sugestões de armas
Comentários
-
Quem sabe não venha, eu mesmo ainda sonho que a Pá Red Dragon, vai vir para a troca de cupons.
Mas realmente é uma boa ideia trazerem um rifle como a Ak ou até mesmo uma Karambit. -
Nossa Se vinheçe a Pá rd eu completaria meu kit, vamos torce para q venha !
-
vitorlepre escreveu: »Quem sabe não venha, eu mesmo ainda sonho que a Pá Red Dragon, vai vir para a troca de cupons.
Mas realmente é uma boa ideia trazerem um rifle como a Ak ou até mesmo uma Karambit.
sim seria uma ótima ideia pq dual karambit e uma ótima arma -
eu sonho que AK-Scoper-RD venha, ela é muito boa
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Kukri-Tigre seria uma ótima arma para os cupons![/FONT]
-
a barret rd ,um ótimo premio
-
Queria saber porque quando eu entro no site da z8games não aperece todas as minha armas nem bomba não aperece nada porque?
-
vitorlepre escreveu: »Quem sabe não venha, eu mesmo ainda sonho que a Pá Red Dragon, vai vir para a troca de cupons.
Mas realmente é uma boa ideia trazerem um rifle como a Ak ou até mesmo uma Karambit.
acho dificil eles colocarem a pá RD, já que ela ta na loja do clan -
Queria saber porque quando eu entro no site da z8games não aperece todas as minha armas nem bomba não aperece nada porque?
O site está bugado. Não se preocupe não é só com você que isso acontece , a maioria (ou todos) os jogadores sofrem com esse bug.