Kit CFS
Gostaria de saber, como funcionam as compras do KIT-CFS, tenho o desejo de jogar com alguma AK-CFS, mas não sei como funciona, a data em que esse Kit é lançado para disponibilização de compra!:confuso::rolleyes::confuso:
Comentários
-
é isso :v
-
então eu não me recordo o me mas foi finalzim de 2017 eu acho e é sempre mesma data se não me engano 1 vez ao ano
-
mano as armas CFS só vem 1 fez no ano , se não me engano e no mês de setembro
-
Gostaria de saber, como funcionam as compras do KIT-CFS, tenho o desejo de jogar com alguma AK-CFS, mas não sei como funciona, a data em que esse Kit é lançado para disponibilização de compra!:confuso::rolleyes::confuso:
Vish mano, só vai conseguir comprar o KIT no Meiado do ano ou até mesmo no final do ano, igual eles fizeram em 2017. -
O Kit CFS vem no mês de Novembro, Agora vai esperar alguns muitos meses para poder comprar rs começa a juntar o seu GP agora.. vlww
-
Vai voltar o kit cfs? Mas tem q ser de 2016 aquele É top se voltar
-
As armas CFS só aparecem no game próximo do evento. Normalmente em Novembro ou Dezembro.
Tópico movido para área correta! -
Lembrando que estas só vem quando há o CFS.
-
É só quando tem o campeonato intitulado CFS, até então ele tem ocorrido anualmente e sempre no fim do ano, mas nunca se sabe né!