Nova Kukri.
Essa Kukri chegou por esses dias no CF China. Será que vem pra cá?
E se vier, em qual área acha que virá?
Mercado Negro?
Cupom?
Mercado Paralelo?
Prêmios do Modo Zumbi?
1 detalhe caso você não tenha percebido. A kukri é "torta" não reta como muitas que existem no game.
E se vier, em qual área acha que virá?
Mercado Negro?
Cupom?
Mercado Paralelo?
Prêmios do Modo Zumbi?
1 detalhe caso você não tenha percebido. A kukri é "torta" não reta como muitas que existem no game.
Comentários
-
Finalmente depois de tanto tempo, resolveram consertar a Broken Kukri - Red Crystal :rolleyes: ksksksks
Deram até uma polida na textura.
Se vier pra cá, eu chuto que irá pro MN, mas é só um chute mesmo. -
acho essa cor feia demais nossa..
se vier para o mercado negro é Sacanagem. -
Agora com retirada dos AP's, seria interessante se à trouxessem permanente no Mercado Paralelo.
-
Todas as novas Kukris estão com esse formato "torto".
Queria que voltassem com esse formato para as demais Kukris. -
Eu acho que ela iria para o Mercado Paralelo.
Finalmente arrumaram essa kukri, não aguentava mais usar ela quebrada hsauhsausahua -
SniperHell escreveu: »Finalmente arrumaram essa kukri, não aguentava mais usar ela quebrada hsauhsausahua
Não arrumaram ela, essa é uma nova Kukri.
A Kukri que você falou é a Broken Kukri-Red Crystal e ainda segue no game, sem alterações. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1060055]Todas as novas Kukris estão com esse formato "torto".
Queria que voltassem com esse formato para as demais Kukris.[/QUOTE]
Opa, Aii sim curto muito mais esse visual da kukri que ela reta,
se não mim engano a unica diferente das kukri no IN GAME é a KUKRI OURO. -
Queria que voltassem com esse formato para as demais Kukris.
Existem várias skins de kukri que são lindas (DDB por exemplo) mas que pelo modelo "reto" acabam não podendo ser admiradas, uma pena... -
Existem várias skins de kukri que são lindas (DDB por exemplo) mas que pelo modelo "reto" acabam não podendo ser admiradas, uma pena...
Acho o modelo "reto" muito mais bonito que esse "gordinha e torta" rsrs -
Kukri gelatina de morango porção completa xD
Eu acho que ela vem no MN ou MP e.e -
Queria o mesmo Code... Esse formato ajuda a gente a ver a skin de uma maneira melhor, porém é muito feio.
-
Pelo jeito um soldado descuidado não a deixou cair... rsrsr'
Seria bem interessante de ver essa Kukri no MP. Envie ela no tópico de sugestão, assim os GMs verão essa nova versão. -
Acho muito difícil a chegada dela ser através do Mercado Negro. Creio que chegará através do Mercado Paralelo...
-
Gostei dela, quem sabe não vem no Mercado Paralelo, seria legal.
-
Adoraria ver essa Kukri no MP, mesmo ela não sendo tão bonita assim.
-
Muito bonita, eu curti essa, embora a Broken seja meio estranha, essa está inteira pelo menos... AHSDUASHDUH!!
-
Gostei bastante dessa kukri, mas ainda prefiro a versão quebrada.
-
Que legal! Ela veio na mesma skin Red Crystal de uma forma "consertada", espero que venha por algum meio fácil de conseguir :')
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Não arrumaram ela, essa é uma nova Kukri.
A Kukri que você falou é a Broken Kukri-Red Crystal e ainda segue no game, sem alterações.
Eu sei disso, falei com ironia.
Conheço as armas do game, e sempre estou ligado nas novas armas que chegam em outros CF.
Foi apenas uma piada por ela estar inteira ao contrário da broken que chegou primeiro que essa kukri
c: -
Bonitinha se vier mercado paralelo eu compro.