Não sei nem o que dizer
Comentários
-
kkkkkk , já estão sem armas para criar agora colocando animais, achei diferente poderia ser um animal atacando ou algum modo animal .
-
Guerra de Gatos heuheuheuheuheue
Achei bem louco isso:eek:
-
Eu não sei nem o que dizer...vou apenas deixar essa imagem abaixo como forma de mostrar a minha reação e meus sentimentos sobre isso ;
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xaAViYA.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lTfExJe.jpg"}[/IMG2] -
As vezes o indivíduo(desenvolvedor) está louco nas drogas...
Se isso vier pra cá deve ser sazonal né, tipo o modo ovelha e cabeção '-' -
Ta ficando feio ja, essas armas ai sem nexo
-
Não tenho nada a dizer, só um pedido a fazer: NUNCA tragam para a nossa versão!
-
Vai ser que nei a guitarra ninguém vai ter permanente
-
Jesus amado... é sério isso? huauhauha
-
KKKK tanta coisa melhor pra criar...zzz
-
Quando você pensa que já viu de tudo nesse jogo, você vê uma arma que tem o formato de um Gato, esses Chineses ultrapassam os BR's em bizarrice...
-
Bizarro,modos bizarros eu costumo não julgar,porque pode ser divertido.Agora armas bizarras...
Isso me lembra um jogo,Postal 2 ele colocava a pistola lá do gato e atirava... -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1060141]Não tenho nada a dizer, só um pedido a fazer: NUNCA tragam para a nossa versão! [/QUOTE]
Aí [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] bora bater um papo sério com o esse moleque! :rolleyes::p uahsduashduashdasudh!!
Esse Rifle C.A.T tem que vir, porque é muito engraçado, e é um gato -
Como assim??? O meu rifle?
Faz isso com a gente não vitinho!!! -
-
Mano eu quero muito q venha esse rifle, é engraçado dms kkkk
Além do q gosto muito de gatos,então seria perfeito pra mim -
Eu ia adorar ter ele kkkkkk mas confesso que ia rir muito kkkkk
-
E falta de criatividade ou criatividade de mais.
essa e a minha dúvida. -
Não vejo nada fora do normal,
Depois de ver uma arma "Unicórnio" atirando Arco íris pela "busanfa" em outro game, já não duvido mais nada desses desenvolvedores de jogos. -
não me imagino atirando com isso cara..
sei lá coisa estranha, deve ser engraçado pelo menos. -
Me lembrou um joguinho ai, o cara colocava um rifle no c# do gato e usava como silenciador kkkkkkkkkkkkk.
-
Em que lugar do animal ficaria o gatilho [h=3]( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
-
kkkk Deve ser muito engraçado pelo menos , só ao ver o vídeo já comecei a rir
Mas eu gostaria que viesse para a nossa versão essa arma . -
O mais engraçado é o Gatinho com a roupinha do CF AEUHAEUHAUEHUAHEUHAUE.
-
O gato de pé no chão no meio do mapa é bizarro haha !
-
o gato cai no chao e fica em pe qando vc morre kkkk
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"152","width":"200","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/SEp6Zq6ZkzUNW\/200w.webp"}[/IMG2]
-
Bizarro, mas divertido, daria um bom item de pré-venda.
-
Depois da chegada da ga.li.nha e da guitarra eu já não fico mais surpreso com nada.
Mano, já já essa belezinha chega no nosso serve kkkk -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk