Suporte da Z8 no CF AL "nunca nem vi"
Sinceramente a maior parte do jogo sabe que o suporte não é la essas coisas, pois o jogo tem os mesmos problemas desde a estreia no Brasil, mas sério, como o pessoal do suporte pode deixar o jogo se auto-estragar tanto assim ainda mais em questão de acessibilidade. 3 dias eu tentando logar no site da Z8, 3 dias atualizando essas *****rda, e a única coisa que aparece é IP bloqueado por várias tentativas incorretas, várias onde ? Tentei a primeira vez e apareceu a mensagem. Incorretas ? Loguei com as mesmas informações no Jogo pra fazer evento. Ai smp irá ter um inútil pra dizer que usei Hack e tomei ban, é ctz usei hack e levei ban em 3 PC +4 Smartphones. E como to logado no fórum ? To usando VPN. Ta na hora do suporte acordar e perceber que tem mudanças que não ajudam só atrapalham.
Olha o link do reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/cross-fire/
Que pelo menos alguém do suporte tenha a capacidade de não dizer " desculpe mas só podemos dar suporte através de tickets pelo Suporte técnico do jogo " pois como quem está com problema vai abrir ticket se não tem acesso a conta ? Ta com IP bloqueado, é por esse msm motivo que só to vendo eu comentando no fórum.
Olha o link do reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/cross-fire/
Que pelo menos alguém do suporte tenha a capacidade de não dizer " desculpe mas só podemos dar suporte através de tickets pelo Suporte técnico do jogo " pois como quem está com problema vai abrir ticket se não tem acesso a conta ? Ta com IP bloqueado, é por esse msm motivo que só to vendo eu comentando no fórum.
Comentários
-
O IP quando é bloqueado por tentativas de login, ele se estende por 24horas.
Já em relação ao bloqueio de contas, não é autorizado esse assunto em nosso Fórum. Para isso, entre em contato ao Suporte ao Jogador.
O suporte ao jogador funciona em dias úteis, ou seja, exceto sábado, domingo e feriados. Cada ticket tem um demora estimada de 2 a 5 dias para serem respondidos, dependerá da demanda.Tópico Encerrado!
Esta discussão está fechada.