minhas caixa nao chegou
minhas 30 caixa do evento de ontem nao chegou fiz a misao toda ganhei mais de 5 partida no mapa centro quero minhas caixa
Comentários
-
Olá!
Tem como postar aqui a print do acompanhamento atestando que completou o evento? -
Também estou com o mesmo problema, isso começou acontecer no sábado o evento de sexta-feira, recebi minhas 30Caixas Jasmine. já depois no outro dia que não recebi as caixas Rubro, sendo que completei ela no sábado é no domingo também total contabilizando 60Caixas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"739","width":"1082","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8ZZx67l.png"}[/IMG2] -
Também estou com o mesmo problema, isso começou acontecer no sábado o evento de sexta-feira, recebi minhas 30Caixas Jasmine. já depois no outro dia que não recebi as caixas Rubro, sendo que completei ela no sábado é no domingo também total contabilizando 60Caixas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/B6sbjFp.png"}[/IMG2]
Mas o evento era SOMENTE 30 CAIXAS, não eram todas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1060248]Olá!
Tem como postar aqui a print do acompanhamento atestando que completou o evento?[/QUOTE]
Eu tambem fiz tudo, acompanhei certinho por mim mesmo, contei todas as 5 vitorias, se nao me engano fiz ate 6 vitorias para garantir! Porem nao olhei o site ontem pois tinha que sair, fui no jogo hoje e nao estao la minhas caixas! E como o tempo do evento acabou nao há como postar print do acompanhamento. O que eu faço? Tenho certeza de ter feito o evento todo -
Eu tambem fiz tudo, acompanhei certinho por mim mesmo, contei todas as 5 vitorias, se nao me engano fiz ate 6 vitorias para garantir! Porem nao olhei o site ontem pois tinha que sair, fui no jogo hoje e nao estao la minhas caixas! E como o tempo do evento acabou nao há como postar print do acompanhamento. O que eu faço? Tenho certeza de ter feito o evento todo
Basta ir em eventos finalizados, que seu progresso ainda está lá. -
não recebi tbm kk mais acho q foi porque não fiz na ordem
-
Tambem fiz o evento e n recebi as caixas como proceder? Tá ae o print
Você NÃO completou o evento todo, você precisava vencer 5x no mapa Centro, e ai no print está que você não venceu Nenhuma.