TOP 100 ranqueada C.E
Vim por meio deste topico, expor algumas duvidas minha, e de algumas outras pessoas que converso..
Se no final da temporada, eu tiver entre os 100 primeiros do rank c.e, eu vou ganhar arma permanente ?
Outra duvida, Falaram que eu só ganho arma permanente, se o Rank de C.E for maior que o do P.D, por exemplo, sou diamante 1 em c.e, e mestre 6 em p.d, entao nao vou ganhar arma permanente ?
Outra duvida é se eu posso pegar duas recompensas, tipo recompensa de c.e, e recompensa de pd.
Agradeço desde já.
Se no final da temporada, eu tiver entre os 100 primeiros do rank c.e, eu vou ganhar arma permanente ?
Outra duvida, Falaram que eu só ganho arma permanente, se o Rank de C.E for maior que o do P.D, por exemplo, sou diamante 1 em c.e, e mestre 6 em p.d, entao nao vou ganhar arma permanente ?
Outra duvida é se eu posso pegar duas recompensas, tipo recompensa de c.e, e recompensa de pd.
Agradeço desde já.
Comentários
-
Arma permanente é pro top 100 mestre. você vai ganhar a recompensa do seu maior rank, e só pode ganhar uma recompensa.
-
kratoseoXORO escreveu: »Arma permanente é pro top 100 mestre. você vai ganhar a recompensa do seu maior rank, e só pode ganhar uma recompensa.
Então ser um dos 100 primeiros do rank c.e não vale de nada ? -
DkPinkSEMPRE escreveu: »
Então ser um dos 100 primeiros do rank c.e não vale de nada ?
Vale sim, as recompensas são distribuídas para o TOP 100 não importa se você seja prata, ouro ou mestre. Porem você precisa ser mestre em algum tipo de rankeada ou até mesmo diamante isso depende do que irão anunciar no conexão Z8.