mais De 20 caixas Diferentes Mas Só 6 Armas Diferentes !
Olá Viciados No Fogo Cruzado !
Vcs Já Tiveram o Azar De Roletar Varias Caixas Diferentes e Levar Poucas Armas ?
Abaixo Um Vídeo Meu Roletando Caixas De MN e Roletei Mais De 20 Caixas Diferentes De MN !
(Só Mostrei As Que Ganhei Para o Vídeo Não Ficar Muito Longo)
Mas o Azar Foi D+ e Só Peguei 6 Armas Diferentes, Esperava No Minimo 10 Ou 15 Armas !
Quem Sabe Na Próxima Eu Pego Mais Né !
[video=youtube_share;qaYrdnlnXvQ]
https://youtu.be/qaYrdnlnXvQ[/video]
Vcs Já Tiveram o Azar De Roletar Varias Caixas Diferentes e Levar Poucas Armas ?
Abaixo Um Vídeo Meu Roletando Caixas De MN e Roletei Mais De 20 Caixas Diferentes De MN !
(Só Mostrei As Que Ganhei Para o Vídeo Não Ficar Muito Longo)
Mas o Azar Foi D+ e Só Peguei 6 Armas Diferentes, Esperava No Minimo 10 Ou 15 Armas !
Quem Sabe Na Próxima Eu Pego Mais Né !
[video=youtube_share;qaYrdnlnXvQ]

Comentários
-
Ta Melhor que eu :rolleyes: tirei só 5 armas com 816 caixas
Mais de 35 tipos de caixas.
Mas como eu já esperava não tirar muitas, fiquei satisfeito na mesma -
Tirar 10 com essa quantidade seria meio difícil. Algumas tinham bastante caixas, mas outras tinham muito poucas.
-
pelo menos ganhou 6
se fosse eu não tirava nenhuma, o azar é meu amigo!
parabéns pela conquista! -
Isso não foi nada amigão.Rlx
-
Não foi tão ruim assim, ficou na média.
-
pior que foi mais de 400 caixas pelo que vi. Eu com 400 no antigo MN tirei 7. E pra piorar duas dessas que vc tirou ainda era de GP. Muito tenso
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1060403]Tirar 10 com essa quantidade seria meio difícil. Algumas tinham bastante caixas, mas outras tinham muito poucas.[/QUOTE]
Verdade, tinha cxs menos de 15, mas na próxima vou Conseguir ! -
Ta ótimo!! Eu com essas caixas não tinha ganhado nada rsrs
-
Já rodei 400 caixas de uma certa arma (e olha que vem duas na caixa) e não ganhei até hoje.