melhoria para ranked

Bom, em alguns jogos, você precisa ter um certo nível no jogo para entrar nas partidas ranqueadas. em um jogo especifico, você precisava de lv30 (que era o maior) com mais algumas especificações em sua conta para entrar no modo ranqueada. e em um outro jogo, os jogadores denunciam um suspeito, ai esses suspeitos tem os replays salvos em um modo em que qualquer jogador pode ir lá e ver se ele está ou não usando algo ilegal no jogo.

o crossfire poderia pedir alguns meses (no minimo uns 6) de conta criada, e uma patente maior. assim já diminuiria muito os hackers (eu sei que muitas pessoas já deram essa sugestão, mas é bom relembrar).

poderiam colocar a opção "denunciar jogador" dentro da sala, ai quando um jogador for denunciado, o replay dos rounds que o jogador acho que o suspeito está usando algo ilegal vai para o modo da comunidade assistir. com a comunidade assistindo, ela poderia votar nos que acham que estão realmente chitado, ai os suspeitos com os maiores numeros de votos "SIM' (sim, está chitado ou NÃO, não está chitado) são mandados para a moderação para ela dar a avaliação final e fazer com que o suspeito sofra sua penalidade.

para que a comunidade não seja toxica e saia querendo banir todo mundo e clicando em sim em todos os replays, os jogadores que poderão votar, são os que tem patente suficiente para jogar ranqueada, e caso ele dê sim para muitos inocentes, ele é banido dessa ferramenta de assistir e votar nos chitados.

não sei se algo assim é possível.
desculpe se eu expliquei de uma maneira que não deu para entender, eu não sou bom explicando as coisas. ;-;

Comentários

• 1. Acho interessante, assim como toda a comunidade, exigir um tempo maior de criação da conta para poder jogar partidas ranqueadas. O que diminuiria e muito o numero de Hackers nas partidas.

2. Possível até é, porem a implementação de uma ferramenta tão grandiosa para report dentro do jogo levaria muito tempo até que fosse criada, testada e, finalmente implementada. A ideia não é ruim, muitos jogadores sugerem esse tal Report dentro do game, mas infelizmente é algo que levaria alguns anos até ser desenvolvido e implementado nas versões. Digo versões, porque você deve saber que todos os sistemas vem primeiramente no CHINA ou VIETNÃ, para que assim, depois se expanda para outras versões.

3. Esse do SIM ou NÃO é impossível. Eu mesmo presencio muitos casos de choro para jogadores "suspeitos" e, também jogadores que utilizam armas apelonas sendo descriminados e xingados durante toda a partida. Seria como um VOTE-KIK avançado. E mesmo que tenha punição para possíveis infratores, quando se joga solo não se tem "nomes" de quem está votando, logo não teria como reportar quem iniciou a votação.

VLW, FLW <33
  • Gostei muito dá parte dos 6 meses de conta criada para entrar na ranqueada.