Sugestão - Cartão Postal para Soldados.
Olá a todos, venho mais uma vez trazer uma sugestão.
A ideia é dar um Cartão Postal (e talvez um Spray), pra os jogadores que tiverem TODOS os soldados do jogo permanentes. Mas só valeria com todos os soldados que estiveram disponíveis permanentemente no jogo, os temporários não contam. E com forme fosse chegando mais soldados permanentes, a coleção seria atualizada.
Todos os Soldados:
Arch (Talvez tiraria ela. Mas porque? E se quem não é marechal tiver todos os soldados menos ela? Vai ter que esperar até upar?)
SPOP
SPOP Elite
Swat
Swat Camo
Swat 2.0
Swat Elite.
Star
Star Elite
Cobra
SAS
SAS 2.0
Omoh
Omoh 2.0
Veronika
Víboras
Nikita
Trinity
Alfa (que em breve virá para o game)
Fênix
Navy Seals
GSG9
GMC
FOX
FOX Espiã
SIA
Lobo Negro/Branco
Grupo 2PM (Que no total são 6 soldados)
Noturna
Comando
DX
Caçadora de Zumbis
L.A Swat
Orquídea
OPES
Oficial Ming
Aqueles soldados fantasmas (não me lembro o nome)
E também aquelas Soldadas Asiáticas. (Que também não me lembro o nome)
Se eu não me engano, são só esses que estiveram permanentes no jogo. Se esqueci de algum soldado, me digam aqui em baixo.
O Cartão postal seria esse:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cb6NmKZ.png"}[/IMG2]
Mas a ideia também é adicionar isso na aba "coleções"?
Isso aí virá de quem administra. Eu só estou sugerindo esse cartão postal.
A ideia é dar um Cartão Postal (e talvez um Spray), pra os jogadores que tiverem TODOS os soldados do jogo permanentes. Mas só valeria com todos os soldados que estiveram disponíveis permanentemente no jogo, os temporários não contam. E com forme fosse chegando mais soldados permanentes, a coleção seria atualizada.
Todos os Soldados:
Arch (Talvez tiraria ela. Mas porque? E se quem não é marechal tiver todos os soldados menos ela? Vai ter que esperar até upar?)
SPOP
SPOP Elite
Swat
Swat Camo
Swat 2.0
Swat Elite.
Star
Star Elite
Cobra
SAS
SAS 2.0
Omoh
Omoh 2.0
Veronika
Víboras
Nikita
Trinity
Fênix
Navy Seals
GSG9
GMC
FOX
FOX Espiã
SIA
Lobo Negro/Branco
Noturna
Comando
DX
Caçadora de Zumbis
L.A Swat
Orquídea
OPES
Oficial Ming
Se eu não me engano, são só esses que estiveram permanentes no jogo. Se esqueci de algum soldado, me digam aqui em baixo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cb6NmKZ.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Seila Acho que n tem necessidade , mas se vim apoio
-
Olá a todos, venho mais uma vez trazer uma sugestão.
Todos os Soldados:
SPOP
SPOP Elite
Swat
Swat Camo
Swat 2.0
Swat Elite.
Star
Star Elite
Cobra
SAS
SAS 2.0
Omoh
Omoh 2.0
Veronika
Víboras
Nikita
Trinity
Fênix
Navy Seals
GSG9
GMC
FOX
FOX Espiã
SIA
Lobo Negro/Branco
Noturna
Comando
DX
Caçadora de Zumbis
L.A Swat
Orquídea
OPES
Oficial Ming
Dessa maneira fico muito zuado, 50 PERSONAGEM PRA GANHAR 1 CP? MUITO MAIS FACIL JUNTAR ALGUNS SOLDADOS PRA FAZER 1 CP por exemplo:
SWAT-SWAT CAMO-SWAT ELITE- SWAT 2.0 GANHA 1 CP que seria o CP dos PERSONAGENS SWAT
VIBORAS-TRINITY-ALFA- E QUEM SABE QUANDO VIR PROXIMOS PERSONAGENS VIPS COMO A NINFAS - PODE TER O CP PERSONAGEM VIP
STAR STAR ELITE CP STAR
FOX - FOX ESPIÃ CP FOX
TODOS PERSONAGENS DO GRUPO CHINES=CP CHINES
TODOS PERSONAGENS DO GRUPO FEMININO CHINES=CP FEMININO CHINES
LA SWAT-DX -LOBO BRANCO E NEGRO= CP TICKET
e etc -
Dessa maneira fico muito zuado, 50 PERSONAGEM PRA GANHAR 1 CP? MUITO MAIS FACIL JUNTAR ALGUNS SOLDADOS PRA FAZER 1 CP por exemplo:
SWAT-SWAT CAMO-SWAT ELITE- SWAT 2.0 GANHA 1 CP que seria o CP dos PERSONAGENS SWAT
VIBORAS-TRINITY-ALFA- E QUEM SABE QUANDO VIR PROXIMOS PERSONAGENS VIPS COMO A NINFAS - PODE TER O CP PERSONAGEM VIP
STAR STAR ELITE CP STAR
FOX - FOX ESPIÃ CP FOX
e etc
Concordo, acho que desse jeito ficaria melhor.
Do jeito como está a sugestão, ficaria muito bagunçado e difícil de se completar uma coleção na qual nem o CP é aquelas coisa..
(Tipo, pra completar a coleção você precisa de uns 50 soldados, mas nem metade aparece no CP, qual a lógica?) -
sei lá, achei meio que zoado assim.
não combina muito não!
acho que ficaria melhor do jeito que o kauepala falou! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Interessante, porém trabalhoso.
Que tal uma coleção de personagens, porem apenas com os VIPS?[/FONT] -
Até eu que tenho 27 soldados (se contar os de GP são 33) acho um pouco exagerado, mas a ideia é bem legal.
-
Se esse CP funcionasse igual Ribbons, acredito que seria interessante ter 10 personagens para entrega do CP.
-
Eu acho que seria muitos soldados para se adquirir
eu concordaria se fosse todos os soldados de Gp (disponíveis no mercado) mais um ou dois soldados Vips. Até mesmo porque já passam vários personagens pelo jogo que não vão retornar mais. Aí ficaria difícil de ganhar o cartão postal. -
STAR STAR ELITE CP STAR
FOX - FOX ESPIÃ CP FOX
e etc
Gostei Da Sua Ideia Seria Bem Facil E Bem Util , Ter Todos Os Personagens Para Pegar Um CP Seria Mt Dificil Ainda Mas Pra Quem Não Tem Condição , E Gostaria De Poder Obter Um CP !