Banido de partidas rankeadas e motivo não declarado
Não utilizo hacks, nem bots, e quase não jogo partidas rankeadas. Fui jogar num dia desses e me aparece a mensagem que fui banido de partidas rankeadas.
Para evitar equívocos da equipe que verifica os players, não seria melhor ter um canal para postar o replay do banimento?
Para evitar equívocos da equipe que verifica os players, não seria melhor ter um canal para postar o replay do banimento?
Comentários
-
Vai ver alguém jogou de hacker na sua conta nas ranqueadas e aí reportaram e você foi banido, mas pode ser que tenha sido um erro, caso tenha sido abra um ticket que eles vão te responder e falar exatamente o que foi.
-
não seria melhor ter um canal para postar o replay do banimento?
Sobre ter sido banido, por acaso não fez dupla com um hacker não? Se foi, só lamento -
Eu acho improvável erro da equipe,mas...
Somente por ticket saberá.E sobre o canal,totalmente inviável,já é uma demora ver um replay,devido a demanda.Imagina mostrar cada um dos banidos. -
Não utilizo hacks, nem bots, e quase não jogo partidas rankeadas. Fui jogar num dia desses e me aparece a mensagem que fui banido de partidas rankeadas.
Por aqui você não vai resolver nada, envie um ticket para o suporte e relate o ocorrido.
http://br.support.z8games.com -
É proibido discutir banimentos no fórum, logo um moderador vai fechar o tópico.
Mas uma duvida, qual seu nick? -
Se usou hask foi por isso.
Se não usou e foi dupla, seu parceiro estava de hask. Sem motivo não foi! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não existe ban injusto da ranqueada. Até porque...[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Desiste, você (ou alguém) fez algo na sua conta que causou o banimento![/FONT] -
Jogo CF a anos é nunca tomei nenhum ban, todos os ban hoje em dia são tudo inocente como pode !
-
Se usou hask foi por isso.
Se não usou e foi dupla, seu parceiro estava de hask. Sem motivo não foi!
Se fosse uso de hacker ele estaria banido do jogo, e não das ranqueadas.
Banimentos não são discutidos em nosso fórum, para isso utilize nosso suporte técnico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.