Conta no Crossfire
eu tentei loga na minha outra conta agorinha msm mas nao ta dando ta falando senha invalida ai tentei recupera la pra troca de senha ta falando q o email nao ta mas disponivel alguma coisa assim nao to entendendo podem me ajuda?
Comentários
-
Olá!
Veja os guias do Suporte sobre recuperação de dados:
Perguntas frequentes : ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1060611]Olá!
Veja os guias do Suporte sobre recuperação de dados:
Perguntas frequentes : ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS
[/QUOTE]
eu mandei um tickt ontem e um hj mas ninguem responde o cara pode ta usando ha,ck la na conta mas ninguem no suporte ajuda como pode isso. -
Aguarde a resposta, não crie um em "cima do outro"
Clique no link abaixo para sanar as dúvidas sobre os tickets
"- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
- Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte"
Como funciona o sistema de atendimento por ticket?
Lembrando:
"As áreas da Z8Games, incluindo site, jogo e Suporte são totalmente seguras. A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta."
Como posso proteger a minha conta?
"Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado."
Termos de Uso Smilegate West, Inc -
[quote=[mod]vitor;n1060904]aguarde a resposta, não crie um em "cima do outro"
clique no link abaixo para sanar as dúvidas sobre os tickets
"- todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de gms, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de brasília);
- o tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
- não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do suporte"
como funciona o sistema de atendimento por ticket?
lembrando:
"as áreas da z8games, incluindo site, jogo e suporte são totalmente seguras. A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta."
como posso proteger a minha conta?
"z8games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado."
termos de uso smilegate west, inc[/quote]
na verdade eu cliquei em um link que era pra recupera uma ak russia la no facebook ai quando tentei entra nao deu. -
ladraolucas escreveu: »
na verdade eu cliquei em um link que era pra recupera uma ak russia la no facebook ai quando tentei entra nao deu.
Caso você não obtenha sucesso com o ticket a conta vai permanecer do jeito que está ou será fechada. Lamento.
Na próxima vez desconfie "quando a esmola é alta o santo desconfia", você deve ficar ligado no site, fórum e redes sociais oficiais do Crossfire para acompanhar as noticias, eventos, atualizações e etc.
Tópico fechado diante do exposto acima.
Esta discussão está fechada.