Bug ping
Cara já ta chato viu o Crossfire so sabe fazer evento e nada de resolver o ping não é meu provedor não é meu pc é o Crossfire tem momentos que o ping tá 30 normal é depois na outra sala so fica 150 minha net é da Oi Velox e em outros jogos fica normal se fosse rota eu creio que não estaria so bugado no Crossfire, vamos mudar isso o que tá realmente acontecendo? nos jogadores queremos um fedback sobre isso está fazendo algo pra arrumar isso??
Comentários
-
Faz isso que fiz no video é ver si melhora seu ping https://youtu.be/EfM_Ds4FEyo
-
Ficar normal em outros jogos não significa nada, ela tá desviando dos servidores do CrossFire, a Vírtua também estava com problemas e já solucionaram, infelizmente só depende da Oi Velox.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1060524]Ficar normal em outros jogos não significa nada, ela tá desviando dos servidores do CrossFire, a Vírtua também estava com problemas e já solucionaram, infelizmente só depende da Oi Velox.[/QUOTE]
E pq apenas no CrossFire, cara ? Já joguei e jogo diversos jogos, no minimo 6 e em todos, ABSOLUTAMENTE TODOS o ping fica normal, no tracert para os ips que vocês disponibilizam está ok, sites como Fast e SpeedTest também está ok, pq apenas no CrossFire cara ? 4 meses já com isso e nada. -
123cvieira escreveu: »
E pq apenas no CrossFire, cara ? Já joguei e jogo diversos jogos, no minimo 6 e em todos, ABSOLUTAMENTE TODOS o ping fica normal, no tracert para os ips que vocês disponibilizam está ok, sites como Fast e SpeedTest também está ok, pq apenas no CrossFire cara ? 4 meses já com isso e nada.
O Crossfire possui um sistema de segurança contra ataques ddos e a operadora deve seguir a rota corretamente, só falta a Velox, as demais já ajustaram. -
[quote=[mod]gabriel;n1061051]
o crossfire possui um sistema de segurança contra ataques ddos e a operadora deve seguir a rota corretamente, só falta a velox, as demais já ajustaram.[/quote]
bomm e vocês sabem me informar se já entraram em contato com a oi velox? -
bomm e vocês sabem me informar se já entraram em contato com a oi velox?
Nós já entramos em contato por diversas vezes, porém, o cliente da mesma deve formalizar a situação no Sac ou Ouvidoria da mesma. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1061690]
Nós já entramos em contato por diversas vezes, porém, o cliente da mesma deve formalizar a situação no Sac ou Ouvidoria da mesma.[/QUOTE]
Liguei pra lá e expliquei o que esta acontecendo e perguntei se ele sabia se estava resolvendo e ele disse que não tem essa informação. Agora é só ficar no aguarde ficar sofrendo com esse ping e esperar vocês resolverem e se não melhorar irão perder muitos players mas do que já perderam. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1060524]Ficar normal em outros jogos não significa nada, ela tá desviando dos servidores do CrossFire, a Vírtua também estava com problemas e já solucionaram, infelizmente só depende da Oi Velox.[/QUOTE]
Eu estou no Rio Grande do Sul, aqui não é Oi Velox, é da Net, qual sua desculpa? É muito fácil empurrar para os outros a responsabilidade que é de vocês, meu ping antes da atualização do DDOS era de 28, agora não baixa de 60 e fica oscilando o jogo inteiro, enquanto não resolverem não coloco mais ZP, comunidade tem que deixar de ser trouxa e continuar pagando por um serviço inexistente! -
Eu estou no Rio Grande do Sul, aqui não é Oi Velox, é da Net, qual sua desculpa? É muito fácil empurrar para os outros a responsabilidade que é de vocês, meu ping antes da atualização do DDOS era de 28, agora não baixa de 60 e fica oscilando o jogo inteiro, enquanto não resolverem não coloco mais ZP, comunidade tem que deixar de ser trouxa e continuar pagando por um serviço inexistente!
Verdade mano eu também não vou colocar ZP até arrumar isso, vem uma atualização e cima da outra e nada de melhorar.