Problemas de Ping

A algum tempo, parei de jogar crossfire, pois meu ping estava ficando muito alto e sem saber o motivo, hoje entrei e novamente estava com ping alto, meu ping normal era de 49 54, hoje gira em torno dos 155 149, comuniquei a operadora oi velox, refizeram as rotas mas mesmo assim o jogo continua lagado, pesquisei no youtube e achei um video que prometia abaixar o ping, e realmente abaixou O Leatrix Latency fix, meu ping em PD fica em 35 39 com o uso do progama, só que em C1S O ping volta aficar 155 149, e antes mesmo de usar o progama, quando nao tinha esse problema, o ping so aumentava nas partidas de C1S principalmente no modo com snipe, existe alguma explicação para isso? E ou alguma solução? Desanimei de jogar CF pelo lag, não sei se a operadora se é alguma configuração errada ou se é o servidor, o que pude ver é que usuarios da oi velox em Minas gerais, teve seus pings aumentados consideravelmente de um tempo pra cá.
Obs: Já tentei bastante coisa: limpar cache dns, trocar o dns, renovar o dns, configuração do modem, atualização de drivers de rede, formatar o pc... e por ai vai ..

Comentários