Mochila Mestre do Arsenal
Depois de tanto sofrer, consegui pegar ela. Uma bela conquista.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZsmofQZ.png"}[/IMG2]
E você, já pegou a sua?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZsmofQZ.png"}[/IMG2]
E você, já pegou a sua?
Comentários
-
Meu amigo nem sabia que tinha como ganha este item
Bem bacana em, vou tenta pega tbm mais como vc conseguiu ? -
infelizmente ainda não peguei, está complicado jogar com ping alto!
talvez essa semana faço algumas vitória! -
Bem bacana em, vou tenta pega tbm mais como vc conseguiu ?
Tem que ter vitórias no mestre do arsenal CE. Se tiver sniper vip equipada já ajuda. Eu ainda to no 10/100 do troféu acho hahaha, essa semana jogo mais uns. -
Tem que ter vitórias no mestre do arsenal CE. Se tiver sniper vip equipada já ajuda. Eu ainda to no 10/100 do troféu acho hahaha, essa semana jogo mais uns.
Vishh, 100 vitorias é muita coisa em... acho que ano que vem essa mochila ta no colt haha. -
Bem bacana em, vou tenta pega tbm mais como vc conseguiu ?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É um troféu que ao completar ele você ganha ela permanente, é só jogar Mestre do Arsenal (C.E) se não engano tem que ganhar.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]#Tópico [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ela é muito linda mesmo, peguei a minha no ultimo dia do evento que teve no mestre do arsenal. [/FONT] -
Eu vou pegar minha mochila mestre do arsenal em breve tb !
-
Eu sempre uso ela com minha personagem principal. A Alfa será a minha próxima personagem a usar ela.
-
Tem que ter vitórias no mestre do arsenal CE. Se tiver sniper vip equipada já ajuda. Eu ainda to no 10/100 do troféu acho hahaha, essa semana jogo mais uns.
olá, carol.
como assim sniper vip ajuda? não entendi
se puder me explicar, agradeço.
edit:
obrigado pela informação code! -
olá, carol.
como assim sniper vip ajuda? não entendi
se puder me explicar, agradeço.
A Sniper VIP tem bônus de 100% no troféu. Se você fizer uma vitória no Mestre do Arsenal, no troféu irão contar duas por causa da Sniper. O efeito é cumulativo, portanto se tiver duas Snipers VIP e fizer uma vitória, irão contar três vitórias no Troféu e assim por diante. -
Povo desanimou de jogar esse modo,
Verei se faço um FARM antes que ela saia! -
BiliMeendy_ escreveu: »Povo desanimou de jogar esse modo,
Verei se faço um FARM antes que ela saia!
Pois é. Eu também saquei que o modo está pouco jogado e quis pegar a mochilinha o quanto antes.
Apesar de na pesquisa ter sido campeão como o modo mais querido, acredito que futuramente até talvez irá ser removido. -
Já conquistei a minha! É uma bela mochila, fica bem discreta nas costas dos personagens, ao contrário de outras, que dão referência para o inimigo a acertar tiros
-
Parabéns pela conquista meu amigo,
Aproveite-se mano! -
Também consegui a minha, quem dera a mascara fosse fácil como a mochila...
-
BiliMeendy_ escreveu: »Povo desanimou de jogar esse modo,
Verei se faço um FARM antes que ela saia!
Eu nem consigo achar salas do modo. Se aparece alguma, é porque o host está afk, e se eu crio uma, ninguém entra.
Eu teria pego essa mochila se não fosse pela falta de salas ;-; -
Vishh, 100 vitorias é muita coisa em... acho que ano que vem essa mochila ta no colt haha.
Mas vale a pena, o prêmio é permanente.
Parabéns pela conquista, valeu a pena o seu esforço. -
Parabéns pela conquista, espero que venha novos trofeus com essas premiações, já peguei a minha
-
Essa mochila é linda e combina com a maioria dos Char's, fica mais bonita ainda nos BL.
-
Bem legal essa mochila parabéns manin, Mas o que tem que fazer pra ganhar mesmo hein?
-
Rapaz, conseguiu pegar já, eu ainda estou na corrida pra pegar essa mochila faltam 60 vitórias mais ou menos. :P
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1060885]
Mas vale a pena, o prêmio é permanente.
Parabéns pela conquista, valeu a pena o seu esforço.[/QUOTE]
Sim com toda certeza, já que é permanente !! -
100 vitórias é dificíl mas da pra fazer, só focar. Vamos tentar uhausa
-
top essa mochila
-
dedodechumbo escreveu: »Bem legal essa mochila parabéns manin, Mas o que tem que fazer pra ganhar mesmo hein?
Se olhar todos os troféus pra pegar a mochila, tem que vencer no toal 171 vezes no mestre do arsenal C.E.
Pelo o que entendi é isso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/H0FEQtE.png"}[/IMG2] -
Muitas vitórias em um modo muito difícil, meus parabéns!
“Não é pra mim não” -
Depois de horas jogando peguei ela , super bonita
-
Parabéns pela conquista , Nem sabia que dava pra pegar ela , agora vou batalhar pra pegar .
-
Falta só o último troféu, mas estou com preguiça :v
#Mattack -
Se olhar todos os troféus pra pegar a mochila, tem que vencer no toal 171 vezes no mestre do arsenal C.E.
Pelo o que entendi é isso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/H0FEQtE.png"}[/IMG2]
Nossa! é bem difícil então, vou ver se consigo:(:rolleyes:, valeu brother;)