MN Mais bonita do CrossFire?
M4A1 Custom - Devil Wing
Hoje eu estava vendo as armas que chegaram nessa atualização do Crossfire China e eis que eu me deparo com essa belezura:
Não sei pra vocês, mas ela me parece uma mistura das skins Fenix Dourada, AWM Red Dragon e M4A1 Custom Aqua.
Nem chegou pra nossa versão e eu já tô apaixonado nessa skin...
O que acharam?
EDIT: Dando mais uma olhada, essa animação me lembra aquelas KillMarks antigas extravagantes, com os efeitos de asa ocupando metade da tela eauhaeuaehuae
Hoje eu estava vendo as armas que chegaram nessa atualização do Crossfire China e eis que eu me deparo com essa belezura:
Não sei pra vocês, mas ela me parece uma mistura das skins Fenix Dourada, AWM Red Dragon e M4A1 Custom Aqua.
O que acharam?
EDIT: Dando mais uma olhada, essa animação me lembra aquelas KillMarks antigas extravagantes, com os efeitos de asa ocupando metade da tela eauhaeuaehuae
Comentários
-
Realmente, muito linda, ave maria
-
a ficou linda espero ver pistola
-
M4A1 Custom - Devil Wing
O que acharam?
Linda de mais essa skin -
Na minha opinião essa Skin da de 10 a 0 nas Fênix Dourada, ela é uma mistura de Fênix Dourada com uns tons meio gótico e como você mesmo já disse ela lembra as KillMarks com azas que utilizam antigamente.
-
Essa M4 é linda demais, se vier pra cá roleto até ganhar kkkk
-
a ficou linda espero ver pistola
também espero ver essa skin em uma pistola!
ou até mesmo em uma kukri ou machado. -
também espero ver essa skin em uma pistola!
ou até mesmo em uma kukri ou machado.
Se vier skin pra pistola eu espero que seja pra Anaconda, tô cansado de tanta COP e Desert nas bag já auehaeuaheu
Tô esperando mesmo é por uma AWM Devil Wing, pra ser a sucessora da R.D :v -
E bonita mais eu acho que tem outras mais bonitinhas.
-
Essa M4A1 é bem bonita, adorei os efeitos das asas!
Gosto não se discute, em minha opinião, a M4A1-Sakura continua sendo a arma mais bonita do jogo! -
Além de ser bonita, deve ser muito boa pra jogar!
-
Eita Bluzão... que maravilha...
só a animação das asas explode meu PC... -
A animação que eu não achei legal,mas ela é lindona mesmo.
-
Que linda !
Acho muito legal essas skin que tem efeitos como a da Fênix Dourada ! -
WOW!! Com certeza é lindíssima! Fica na frente de todas!!