Disconnect e erros nas partidas (RANKEADAS)

Olá caros amigos crossfireanos ! gostaria de poder trazer uma meia frustração, e ao mesmo tempo uma sugestão construtiva para a próxima temporada das partidas rankeadas em relação aos erros é disconnectes dentro do jogo, principalmente para quem esta sofrendo com a questão do ping como ''eu''. como todos já sabem quando você toma algum erro na partida rankeada ou algo semelhante, o absurdo de pontos que nós jogadores perdemos e ''muito frustrante''. então o que eu queria sugerir? por que não reduzirem essa perca de pontos? para -2 ou -1 apenas? se um dos modos mas jogados no servidor são as ranked? por que temos que passar por tanta frustração em relação a esta perca de pontos? realmente eu não suporto mas ter que estar passando por esse tipo de problema dentro do game. entendo que por um lado a operadora da qual me fornece o serviço de internet me deixa na mão. mas por que não isso ser aplicado já nesta temporada que temos daqui para frente? :(

Comentários

• É fod* mesmo, ontem mesmo...Joguei uma partida com -2 no meu time, perdi 8 pontos, mais em seguida tinha -2 no outro time e eu ganhei 15 pontos, mesmo ficando 4/2 **** qual a lógica dos pontos?
  • Então quando o time fosse perder, a solução seria desligar a internet, assim perderia apenas 2 pontos... ao em vez de sofrer as consequências da derrota. Acho que é por isso.
    Acho que não tem como diferenciar um erro( causado pela conexão por exemplo) de um desligamento proposicional.

• lsdaldja escreveu: »
    Então quando o time fosse perder, a solução seria desligar a internet, assim perderia apenas 2 pontos... ao em vez de sofrer as consequências da derrota. Acho que é por isso.
    Acho que não tem como diferenciar um erro( causado pela conexão por exemplo) de um desligamento proposicional.

Concordo cara, já fazem isso antes de começar as partidas. Mas quando tem desconexão dos servidores igual hoje,é meio injusto a gnt perder nossos pts conquistados suados. Com certeza eles têm os registros das partidas e poderiam cancelar a perda dos pontos. #FICAADICA
  • lsdaldja escreveu: »
    Então quando o time fosse perder, a solução seria desligar a internet, assim perderia apenas 2 pontos... ao em vez de sofrer as consequências da derrota. Acho que é por isso.

Caro amigo entendo perfeitamente seu posicionamento, mas quero te dizer que o intuito não seria este. creio que se você for pensar melhor eles podem ''sim'' resolver essa questão, e pode ter certeza de uma coisa. tem como sim o sistema do game diferenciar um (DC) para um (ESC) que podemos usar como um desligamento proposital. mas cá entre nós como você consegue saber se o time seria bom? ou ruim? sem ao menos entrar na sala? fiquei curioso para entender esse lado que você citou. mas obrigado por comentar acima e deixar seu posicionamento !! :D
  • Hoje eu tomei dois erros na rankeada perdi 60 pontos