Resolver resolução: 1366x768
Sugiro que concertem o erro quando na resolução 1366x768, quando entro em uma sala, aparece a tela preta e um pouco da minha área de trabalho, isso é certamente desconfortável, pois demora mais para entrar/sair de uma partida, na resolução 1024x768 isso não acontece, meu monitor é de 18,5 polegas,
Comentários
-
Infelizmente isso não será possível. A resolução da Interface do CF (Lobby, Baú e etc.) tem a resolução padrão de 1024x768, por isso que ao usar essa resolução em específico, não existe nenhum tipo de tela preta. Essa tela preta é o tempo que leva para o seu computador processar uma resolução diferente. Só será possível fazer com que as demais resoluções não tenham a tela preta antes das partidas quando a Interface do CF for passível de alteração.
-
Mas vocês não poderiam aumentar a resolução do lobby do CrossFire?
-
eu nunca entendi Porque o CF É O ÚNICO GAME QUE AS RESOLUÇÕES NÃO FUNCIONAM normalmente kk
-
JonhPiedro escreveu: »Mas vocês não poderiam aumentar a resolução do lobby do CrossFire?
Aí você teria que dizer para qual resolução do lobby aumentar. Pelo que vi, a lobby do CF possui uma resolução fixa de 1024x768. Trabalhar numa lobby responsiva (ou seja, que se adapte a qualquer resolução do seu monitor) talvez seria mais complicado para eles.
Mas eu ainda apoiaria essa ideia porque eu jogo em 800x600. Ficar alternando toda vez que entro (de 1024x768 para 800x600) ou saio de uma partida (de 800x600 para 1024x768) é um tédio. -
Como o Moderador CODE explicou, trata-se de uma resolução fixa das páginas iniciais do jogo. Em relação a mudar elas, acredito que não deva ser possível, já que ela é adaptada para a resolução mais utilizada no jogo, 1024x769.