Caixas Bugadas
Estou parando de jogar este jogo. Motivos: as caixas desse jogo estao bugadas, pois hj acabo de roletar no total de 120 caixas só juntando dos eventos q eu faço direto, quase todos os eventos estou fazendo, mais a Z8 insiste em me trolar, agradeço a todos do jogo, Vlw !!
Comentários
-
Z8 não precisa ''trollar'' ninguém, MN é puramente SORTE, você não ganhou com 120 mas pode ganhar com 10 em um próximo evento, eu também as vezes roleto MUITAS caixas e não ganho nada, mas as vezes em eventos eu ganho com 10, 15 caixas. É SORTE.
-
Com 2 caixas Fenix na ultima eu ganhei a granada fenix .. foi pura sorte
-
e sorte mano
-
A sorte não está ao seu lado aparentemente e.e
-
Parece q vcs nao conhecem jogo mesmo ne kkkk isso n e sorte n man, tudo q acontece e calculado, isso n e a primeira vez q acontece n, toda vez q eu roleto a roleta n segue um padrão, pq eu roleto na mesma velocidade umas 4 vezes na 5 a roleta fica bugada e passa direto gira mais vezes do q o normal, eu ja testei isso varias vezes, quando parece q vou ganhar a roleta passa direto, nao é apenas sorte, e eu simplesmente acho q isso e bug do jogo pq nao, outra vez vez eu roletei 140 caixas reclamei e n adiantou nada continuo sem ganhar MN, man isso n e de hj q acontece comigo n, toda vez q eu vou roletar a roleta parece q ta bugada, sempre q eu roleto na mesma velocidade ela acaba girando mais do q o normal. Eu me matando de fazer missões pra ver se minha conta fica com MN e n adianta, sem contar as caixas de GP comprei 210 caixas pra ver se eu ganhava mais de uma arma, mais n ganhei do mesmo geito. Isso n tem logica!
-
Parece q vcs nao conhecem jogo mesmo ne kkkk isso n e sorte n man, tudo q acontece e calculado, isso n e a primeira vez q acontece n, toda vez q eu roleto a roleta n segue um padrão, pq eu roleto na mesma velocidade umas 4 vezes na 5 a roleta fica bugada e passa direto gira mais vezes do q o normal, eu ja testei isso varias vezes, quando parece q vou ganhar a roleta passa direto, nao é apenas sorte, e eu simplesmente acho q isso e bug do jogo pq nao, outra vez vez eu roletei 140 caixas reclamei e n adiantou nada continuo sem ganhar MN, man isso n e de hj q acontece comigo n, toda vez q eu vou roletar a roleta parece q ta bugada, sempre q eu roleto na mesma velocidade ela acaba girando mais do q o normal. Eu me matando de fazer missões pra ver se minha conta fica com MN e n adianta, sem contar as caixas de GP comprei 210 caixas pra ver se eu ganhava mais de uma arma, mais n ganhei do mesmo geito. Isso n tem logica!
Claro que tem, MN é PURA sorte de qualquer jeito, independente se for calculado ou não, VOCÊ precisa ter sorte de tirar. Já precisei comprar 400 caixas de ZP (400 reais) para tirar UMA ÚNICA arma da caixa, da mesma forma que já comprei 5 caixas e ganhei.
MNGP é mais difícil por natureza, eu precisei gastar mais de 4 milhões de GP para conseguir tirar a STAR. Mas também já comprei 1 única caixa no MNGP e ganhei. -
Brasil devia ter uma politica de ''Jogo de azar'' , tipo ao menos poderia dizer na caixa quantos % de chance voce tem de ganhar um item permanente .
-
Eu acredito que a mn exista o Ponte certo dela para sair a arma. Se por acaso você acertar o povo certa na Barra embaixo a arma sai. (Esse é o meu modo de pensar).
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1061507]
Claro que tem, MN é PURA sorte de qualquer jeito, independente se for calculado ou não, VOCÊ precisa ter sorte de tirar. Já precisei comprar 400 caixas de ZP (400 reais) para tirar UMA ÚNICA arma da caixa, da mesma forma que já comprei 5 caixas e ganhei.
MNGP é mais difícil por natureza, eu precisei gastar mais de 4 milhões de GP para conseguir tirar a STAR. Mas também já comprei 1 única caixa no MNGP e ganhei.
[/QUOTE]
Vc defende demais esse jogo, na boa vc e pago pra isso ne ? Como q em uma roleta uma pessoa n vai conseguir acertar na MN, sendo q com "400 caixas compradas" vc ganhou uma MN só ?
Vcs fazem isso pra arrancar dinheiro do povo, e a galera ainda acredita. -
Eu acredito que a mn exista o Ponte certo dela para sair a arma. Se por acaso você acertar o povo certa na Barra embaixo a arma sai. (Esse é o meu modo de pensar).
Como que a roleta vai ter um ponto certo, se vc roletar na mesma força muitas vezes vc ganha a mn ? E igual eu ja falei a roleta n segue um padrão de giro.