Perda de pontos ranked
Eu sei que deve ser muito difícil ver quem tomou dc ou quitou do jogo por vontade própria. Mas quando ocorrem dc dos servidores não temos culpa. Acho um pouco injusto perdermos nossos pontos conquistados suadamente.
Quando vcs da equipe de ADM do jogo verem que o servidor caiu, acredito que vcs têm o registro das partidas. Poderiam devolver os pontos retirados. PERDER 30 PONTOS PQ O JOGO CAIU É BEM TRISTE. #ficaadica
Quando vcs da equipe de ADM do jogo verem que o servidor caiu, acredito que vcs têm o registro das partidas. Poderiam devolver os pontos retirados. PERDER 30 PONTOS PQ O JOGO CAIU É BEM TRISTE. #ficaadica
Comentários
-
verdade isso estou muito triste devia devolver os pontos.
-
mano se caiu e so usar o intrusão simplesmente isso
-
-
Boa noite, uma vip matar21 ou uma mn matar21 seria massa é isso paz
-
o Jogo caiu entrou em manutenção lek,como quer que eu de intrusão se geral do Jogo caiu? se caiu os Jogadores caiu a sala,pensa um pouco. -
Gostei da ideia,tanto porque quando o Game cai Não temos culpa,ontem se quer nem avisaram que nem fazem :O JOGO ENTRARA EM MANUTENÇÃO EM 10 MINUTOS,NEM ISSO FIZERAM.
-
Se não arrumarem essa parte dos pontos logo . A ranqueadas vai virar igual ao TORNEIO quase ninguém joga.(sem falar que nas ranqueadas tem uma quantidade absurda de hacker).
-
mano eu to puto com isso tbm perdi ponto pra carai tá tenso quando não caio contra hack o servidor cai to abençoado memo slccccc
#devolveOsPontosZ8 -
É bem difícil, você custa pegar pontos (grande maioria das vezes o time é ruim que doí) e quando acontece isso aí que desanima mesmo.
Outra coisa que poderia mudar era a quantidade de players na ranqueada C.E tipo, colocar 5x5 igual no P&D, eu só jogo PD, mas as vezes quero jogar C.E pra distrair e nem player lá tem, sinto que precisam renovar as partidas ranqueadas novamente, por que tá falindo esse modo. -
O v1nni.gg já explicou acima mas quero reforçar pq parece que você não entendeu.
Ta bem claro no meu post que eu disse em relação a "queda do servidor", ou seja, todos do jogo caem. Não tem como dar intrusão se você não consegue se conectar ao jogo.
Espero q tenha ficado claro pra vc agr.