Obrigado Z8Games e em 1 lugar a Deus!!!
Primeiramente o erro File is changed parece ser corrigido entrei no CrossFire BR ainda agora
Primeiro agradecimentos a Deus por entrar na minha vida ensinando a não desistir, segundo a equipe do CrossFire BR & Developers, eu chorei de alegria e serio gente eu chorei de verdade por ter entrado no CrossFire obrigado mesmo Z8Games e Equipe do CFBR :v;):D:eek::rolleyes:
Primeiro agradecimentos a Deus por entrar na minha vida ensinando a não desistir, segundo a equipe do CrossFire BR & Developers, eu chorei de alegria e serio gente eu chorei de verdade por ter entrado no CrossFire obrigado mesmo Z8Games e Equipe do CFBR :v;):D:eek::rolleyes:
Comentários
-
'- Legal que ficou bom kk
-
Bem, não gosto de ficar comentando muito de deus aqui no forum não, ate pq sou Ateu, Ate pq nem sei ateu acredita em fantasmas, mas fico feliz que o seu problema tenha sido resolvido
-
Que o nome de Deus seja sempre louvado.
quando temos fé milagres acontece olha o seu exemplo aí. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra que chorar?[/FONT] -
hueuehuehueuheuh "chorei de verdade"
-
Se o cara chorou de emoção isso é particular dele, Além do mais isso por ter significado muito pra ele, então cada um com sua opinião mas respeito é bom e todos gostamos.
- Respeito gera Respeito -
Ainda bem que seu erro foi corrigido, bem-vindo de volta aos campos da justiça... ops.