Será apenas eu com essa duvida ?ARTEFATO
Bom eu gosto é de ver o kill comer a solta no meio da sala ai eu sempre e todas as segundas rodo os meus ARTEFATOS só que gosto de escolher sempre esse tempo de mult kill.:rolleyes:
A pergunta é caso eu escolha todos como mostra na imagem que é o que se encontra no exato momento ele soma os segundos ou apenas o de maior segundo é o que vale.
Tem hora que mato um cara na rampa e outro la na base e ainda segue a sequencia de kill adoro isso :cool:
PS: comprei essas coisinhas por causa disso não gosto de upa, upo pq o sistema me obriga -.- e nem to ai pra GM ou mz que raramente jogo.
Algum MOD - GM sei la sabe fala sobre isso ??;)

E ESSE:p
A pergunta é caso eu escolha todos como mostra na imagem que é o que se encontra no exato momento ele soma os segundos ou apenas o de maior segundo é o que vale.
Tem hora que mato um cara na rampa e outro la na base e ainda segue a sequencia de kill adoro isso :cool:
PS: comprei essas coisinhas por causa disso não gosto de upa, upo pq o sistema me obriga -.- e nem to ai pra GM ou mz que raramente jogo.

Comentários
-
waldineyzin escreveu: »Bom eu gosto é de ver o kill comer a solta no meio da sala ai eu sempre e todas as segundas rodo os meus ARTEFATOS só que gosto de escolher sempre esse tempo de mult kill.:rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GtT4JFx.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8y9SAqu.png"}[/IMG2]
SIM TODOS EFEITOS SE ACUMULAM INDEPENDENTE DO Q SEJA GP EXP ZM OU MULTI KILL, POR EXEMPLO EU TENHO 3 ANEIS E TO PENSANDO EM COMPRAR +1 TENHO 2 DRAGAO E 1 SERPENTE EU USO 1 DRAGAO PARA MULTI KILL E 1 DRAGAO E 1 SERPENTE PARA MODO ZUMBI QUE TAMBEM JOGO BASTANTE. PRINTS DOS MEUS ARTEFATOS ABAIXO ( QUE ESTAO BEM BACANA PELO VISTO)
https://imgur.com/a/zEWYw
https://imgur.com/a/DBRuh
https://imgur.com/a/3ECBM
COMO EU SEI QUE ELES SE ACUMULAM? QUANDO ESTOU JOGANDO MODO ZOMBI APARECE +17 DE HP RECUPERADOS QUE É A SOMA DOS MEUS ANEIS (5+4 E 5+3 TOTALIZANDO 17) JA O DE MULTI KILL QUE É 0.8 + 0.9 + 0.8 RESULTA EM 2.5 SEGUNDOS A MAIS DE MULTI KILL NO C1S, EU PRATICAMENTE N PARO DE DAR MULTI KILL
ESPERO TER TIRADO SUA DUVIDA -
Esse atributo do multi kill e muito bom. Não sei se é só comigo, mas cada vez que eu começo um multi kill me faz impolgado a matar... E sempre procuro matar o maximo possivel, serve como um incentivo. ****
-
Sim, esses efeitos acumulam, se um dar 3seg e outro 2 seg, vai ter 5seg pra multi kill.
Os meus coloquei todos em recuperar HP em MZ rsrs -
Eu comprei um anel, o da serpente o coloquei o bonus de Exp em todos.
-
jfhwegejrhht escreveu: »eu comprei um anel, o da serpente o coloquei o bonus de exp em todos.
exp e gp sao oq menos compensa, pq pensa comigo se tiver 1 jogador vip na sala vc ja ganha 30% de exp e 20% de gp, e se esse mesmo jogador tiver mais vips ou forem mais jogadores o bonus almenta intao acho um atributo meio desnecessario, acaba valendo mais a pena colocar em outra coisa -
quando o artefato do dragão está ativo, parece q ele tira menos HP do q o normal, só eu acho isso ??
-
exp e gp sao oq menos compensa, pq pensa comigo se tiver 1 jogador vip na sala vc ja ganha 30% de exp e 20% de gp, e se esse mesmo jogador tiver mais vips ou forem mais jogadores o bonus almenta intao acho um atributo meio desnecessario, acaba valendo mais a pena colocar em outra coisa
Pra mim compensa ****, eu não jogo muito PD (acho q o modo que dá mais xp, em sala cheia e partida do inicio ao fim) então ganho pouco xp nos outros modos, e eu jogo mais MZ. Até estou querendo comprar outro anel pra deixar os bonus dele só pra mz e.e -
Sim, os efeitos de multikill também acumulam, tenho os 2 artefatos e os 2 é full multikill e parece uma eternidade pra combar kkkk Assim que eu gosto
-
Eu só tenho um artefato, mas uso somente para o tempo de multikill também, é muito melhor e faz toda a diferença.
-
Não tenho nenhum artefato mais se eu fosse pegar so usaria para aquela habilidade de mostrar se você atingiu o inimigo acho aquilo muito útil, o tempo de multi kill e útil mais só ajuda se você sabe jogar mais essa outra habilidade ajuda bastante.
-
JulioCezar02 escreveu: »Não tenho nenhum artefato mais se eu fosse pegar so usaria para aquela habilidade de mostrar se você atingiu o inimigo acho aquilo muito útil, o tempo de multi kill e útil mais só ajuda se você sabe jogar mais essa outra habilidade ajuda bastante.
essa habilidade já tem em todos aneis, agora as outras vc escole