é Proibido criticas né??
Já é a segunda vez que faço Um tópico para Uma critica e excluem,se é "PROIBIDO CRIAR TÓPICO PARA CRITICAR" APESAR DE EU TER FEITO NO SUPORTE TECNICO ATÉ MESMO PARA ARRUMAR O PING,que não é minha culpa,excluem meu tópico,se lascar NMRL,cheio de nego que xinga e Não excluem agora eu crio um tópico para falar do Negocio excluem,Não serve pra nada também essa area né Namoral,Falo que o ping está ruim,e excluem meu tópico,meu ping hoje está normal,depois da droga da att de sabado fica oscilando,e a culpa é minha ainda excluem meu tópico,SERVE PARA NADA,Existe área de suporte tecnico para o que? enfeite? Porque quero uma solução e única coisa que sabe fazer é excluir tópico,sendo que Não xinguei nem nada,agora se eu tivesse xingado iria falar que é porque está nas regras do forum,que eu saiba eu posso fazer um tópico até onde eu sei,Mas só sabe excluir,Jogo já tem uma administração Boa,forum e ticket Não serve pra nada só sabe mandar mensagem CTRL C ,CTRL V,nem pra saber do problema sabe,e ainda quer excluir meu tópico,já observei que é só o meu que excluem,pode ter 10 de ping,só excluem o Meu,Mó tempao sem vir nesta droga quando apareço para resolver um problema excluem meu tópico,nem se quer responde,esses moderadores (Não todos,Não estou generalizando,mas tem uns também Não serve para nada,se lascar. e se quiser exclua Também esse tópico é só isso que sabe fazer,nem se quer da o trabalho de responder,Bem se você acha que está fazendo certo excluindo um tópico que deveriam me ajudar,Ok doente mental.
Comentários
-
Olá!
A área para críticas e reclamações é para tópicos com objetividade do problema sem atacar ninguém, coisa que que seu post atual e o anterior demonstram.
Utilizar de letras garrafais em um fórum, é sinônimo de estar "gritando" além de utilizar de palavras como Lixo, inútil, Vai se Lascar, ou palavrões, são considerados desrespeito a quem lê.
Participar do fórum é um privilégio e não um direito, logo não é permitido este tipo de conduta aqui.
Se estivesse no fórum, saberia que houve uma manutenção de emergência ontem o que pode ter afetado seu ping, antes de tecer estes ataques.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.