Queda de FPS?
Olá, gostaria de saber se a queda de FPS que ocorreu comigo é apenas comigo. Ontem, por volta das 9 às 10:30 (FPS normal), daí a minha internet começou a oscilar por causa da chuva e então decide parar de jogar. Logo após fui ao trabalho e voltei as 18:00 (FPS horrível). Meu FPS normal é de 150~200 sala cheia, quando aperto TAB, cai drasticamente para 80~100, mais nunca menos que isso. Hoje o FPS estava em 45 e quando iniciava "trocação" batia 20~30. É só comigo?
OBS: Tudo está atualizado.
OBS: Tudo está atualizado.
Comentários
-
Se tiver usando Windows 10 , Tem que fechar onedriver , ele consumi muito o disco , fechando isso pra min aqui resolveu o problema de queda de fps , não tem travamentos .. ,
http://prntscr.com/ikvt6
Se não resolver.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/853305-voc%C3%AA-sofre-com-travadas-no-jogo-pequenas-grandes-talvez-a-solu%C3%A7%C3%A3o-seja-essa
Nessa postagem vai resolver o problema .. -
Bom dia !
Fatos de quedas de FPS ocorre por conta de alguns motivos, como ;
- Programas em segundo plano sendo executados em ALTA !
- Computador com super aquecimento
- Pasta térmica secou totalmente
- Cooler não dando conta da refrigeração de sua maquina.
Programas em segundo plano :
Pressione a tecla de atalho CTRL+ALT+DELETE
Abrirá o Gerenciador de Tarefas
Lá você poderá ver todos os programas sendo executados. Aqueles que não tem motivos para ser executados. Finalize a tarefa !
Computador com super aquecimento :
Procure trabalhar com seu computador, com a tampa superior da placa mãe aberta !
Depois verifique se ele ainda possui quedas de FPS !
Pasta térmica :
Retire o Cooler e vê si sua pasta ainda está em bom estado !
Cooler não dando conta da refrigeração de sua maquina :
Geralmente quando isto ocorre, seu computador vem há desligar com frequência... Si sua maquina estiver desligando com maior frequência, infelizmente seu cooler não está mais dando conta da refrigeração de sua maquina... -
Obrigado aos dois pela atenção. Só mais uma pergunta. O "Uso da CPU" está em 74% sendo que só estou com duas páginas de navegador aberto: Facebook e este que estou utilizando para me comunicar com vocês.
-
Realmente como o amigo falou ali no começo, o WIN 10 ta meio bugado em questão de jogos ..
Eu voltei para o win 7 -
O erro ainda persiste? Como ontem estavam ocorrendo manutenções seu FPS pode ter sido afetado.