Qual Arma Vocês pegou no Mercado Paralelo antes da Att?
Qual Arma vocês pegou no Mercado Paralelo antes da Atualização do MP?
É Quantos de MP vocês ainda tem ??
Eu peguei ANACONDA R. DRAGON é Machado Ares !!
É tenho 7.046 de MP no momento !!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IlcZ5qT.png"}[/IMG2]
É Quantos de MP vocês ainda tem ??
Eu peguei ANACONDA R. DRAGON é Machado Ares !!
É tenho 7.046 de MP no momento !!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IlcZ5qT.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Granada Neve, Machado Ares & Anaconda RD.
Acho que tenho ainda uns 4K de MP acumulados. -
Granada Neve, Machado Ares & Anaconda RD.
Acho que tenho ainda uns 4K de MP acumulados.
Eita comprou praticamente o mesmo que eu haha ai sim em... :cool:
estou pensando em pega essa Granada Neves também mais ainda estou decidindo oq fazer. -
Eu peguei a Granada-Neve e Anaconda RD, queria ter pego as Facas Plasma mas não daria tempo.
Ainda tenho 11k guardado, as Facas Plasma serão as próximas que vou pegar! -
Eu peguei a AWM-Zebra na original e na secundaria peguei o Machado Ares e a SPOP-Elite.
-
Machado-Ares e Anaconda-Red Dragon, estou com 7567 de MP
-
Eu peguei a Granada-Neve e Anaconda RD, queria ter pego as Facas Plasma mas não daria tempo.
Ainda tenho 11k guardado, as Facas Plasma serão as próximas que vou pegar!
Ah nem mim fale a próxima arma minha também sera FacasPlasma.vitorlepre escreveu: »Eu peguei a AWM-Zebra na original e na secundaria peguei o Machado Ares e a SPOP-Elite.
Awm-Zebra támbem sera minha eu tenho FéJonhPiedro escreveu: »Machado-Ares e Anaconda-Red Dragon, estou com 7567 de MP
Pego o mesmo que eu, porém esta com um pouco a mais de MP :eek:.
Ótima escolha :rolleyes:. -
Na contra Primária peguei a KSG-15 Dragão Azul , Machado Ares e Granada Neve e sobrou 6500 MP
Na conta secúndaria peguei a Anaconda R.D. , Machado Ares e Granada Neve e sobrou 6000 MP. -
Peguei Facas Plasma, Machado Ares e Granada Neve. Tenho uns 3k500 ainda pro próximo mês.
-
Soberana claro
-
BrennoXCFAL escreveu: »Na contra Primária peguei a KSG-15 Dragão Azul , Machado Ares e Granada Neve e sobrou 6500 MP
Na conta secúndaria peguei a Anaconda R.D. , Machado Ares e Granada Neve e sobrou 6000 MP.
Ótima escolha tabém, acho muito linda essa KSG-15 Dragão Azaul é esta com um preço razoável.
[QUOTE=[MOD]Code;n1061196]Peguei Facas Plasma, Machado Ares e Granada Neve. Tenho uns 3k500 ainda pro próximo mês.[/QUOTE]
Ganhou bastante MP, comprou Ótimas armas é ainda sobrou um contia boa de MP, Boa :rolleyes:Soberana claro
Já tinha Soberana do Evento que chegou pelo Email, então ela ficou de fora da minha Lista
mais uma ótima escolha Sem duvidas -
Peguei somente essas.
1 Ksg por causa da sua linda skin! amo azul
2 machado ares.
3 granada neve.
ainda estou com 10k vai fica guardado para próximo mês..
minha nova meta vai ser a m60 caso ela continue lá. -
Peguei somente essas.
1 Ksg por causa da sua linda skin! amo azul
2 machado ares.
3 granada neve.
ainda estou com 10k vai fica guardado para próximo mês..
minha nova meta vai ser a m60 caso ela continue lá.
Ótima escolha, bem acho que essa M60-Meta Líquido sera bem rara já que poucos pego ela !! :cool: -
Eu peguei Spop-Elite ,Machado ares e granada neve
e estou com 13k de MP , hoje vou gastar o excedente e deixar só 12 k guardados para o próximo mês,
Caso estejam as mesmas armas pretendo pegar a faca plasma ..
PS: só pelo tanto de itens resgatados que vi nos comentários acima já da pra notar que teve varias pessoas que pegaram MP extra no "BUG De MP". -
2 granadas , 1 machado ' Anaconda rd
-
Peguei só Machado Ares e KSG
Queria a faca plasma mas não ganhei MP o bastante ;-; Espero q venha uma arma branca boa também nessa próxima att do MP aí sim eu consigo pegar
Restou pouco MP :v
-
Peguei o machado e só ._. com o resto comprei a Spop Elite.
-
peguei machado ares e swat elite^^
-
Bom Pegue a Bela M4A1-SOBERENA Ótima Arma !
BY: gg.FURY[O.o] Naão Sou Perfeito Mais Estou Procurando a Perfeição ! :rolleyes: -
Machado Ares swat elite
-
Eu peguei ANACONDA R. DRAGON é Machado Ares!!
É tenho 1150 de MP. -
Peguei a Faca plasma
-
Eita comprou praticamente o mesmo que eu haha ai sim em... :cool:
estou pensando em pega essa Granada Neves também mais ainda estou decidindo oq fazer.
Não perdi a oportunidade de ter esse Machado Ares permanente.
Nem me preocupei de juntar 26K para a Soberana, já que tenho as M4A1-XS Jade & Ultimate Dragon. -
Peguei a faca plasma e machado ares. Estou atualmente com 6k500 e to quase pegando a granada-neve...
Pro mês que vem só quero a KSG Dragão azul e a M4-Soberana! -
Peguei só a Anaconda R.D, já tenho Soberana na conta e o machado Tomahawk, então guardei o resto pra próxima (tenho uns 10 ou 11K).
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Este mês resgatei a KSG e a SPOP-E. Além disto, consegui guardar mais 9mil!
Mês que vem pretendo resgatar a AWM-Zebra.[/FONT] -
Eu peguei a mesma coisa, Machado-ares é a Anaconda-RD!
-
anaconda e machado e tenho 9.567 mp
-
anaconda RD e machado ares e tem ainda 9.574 mp
-
Peguei a m60, granada e fiquei na duvida se pegava a faca plasma então nao peguei mais vou gastar com algo ainda, tenho 26k e alguma coisa de mp, vamo que vamo tomara que venha algo bom nessa att.
-
Estou com quase 21k e acho que vou pegar a anaconda e o machado ares.