PrÉ venda vip
Alguém sabe me dizer se eu comprar amanhã a alfa na pré venda com outra vip, eu vou poder participar da ala vip ou só quando elas chegarem que minha conta vai poder participar da ala vip? :rolleyes:
Comentários
-
Só quando ela estiver em sua conta
-
Só quando ela estiver em sua conta
mas se eu comprar a alfa junto com mais uma eles só entregam dia 7 junto com a alfa? -
kasfzslzfxfz escreveu: »
mas se eu comprar a alfa junto com mais uma eles só entregam dia 7 junto com a alfa?
isso que eu quis dizer.. -
Eu acho (não tenho certeza) que a e só depois da Att. Também fiquei na dúvida.:eek:
-
Zp na conta jah pronto pra pré venda
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, todas as vips que forem adquiridas na pré-venda só serão adicionadas na conta após a manutenção do dia 8![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ou seja, para participar da promoção você deve comprar alguma VIP(PERSONAGEM) antes, para que depois de aberta a pré venda, você tenha direito aos eventos de itens bônus, como a Mascara.[/FONT] -
so esperando zzz
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, todas as vips que forem adquiridas na pré-venda só serão adicionadas na conta após a manutenção do dia 8![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ou seja, para participar da promoção você deve comprar alguma VIP(PERSONAGEM) antes, para que depois de aberta a pré venda, você tenha direito aos eventos de itens bônus, como a Mascara.[/FONT]
obrigado, agora entendi.