Armas de MP não contam na coleção ??
Depois que eu peguei a M4A1 SOBERANA, notei q ela não aparece na coleção do meu perfil na pagina.
será que todas armas vão ser assim, ou é apenas um erro que a z8 irá arrumar ???
será que todas armas vão ser assim, ou é apenas um erro que a z8 irá arrumar ???
Comentários
-
Talvez seja porque o Site da Z8 Games demora um pouco para Atualiza, claro se você pegou ela hoje né.
-
Demora até 48 horas para atualizar.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1061205]Demora até 48 horas para atualizar.[/QUOTE]
então amigo, já faz mais de 48 horas, e andei conversando com algumas pessoas e notamos que de ninguém está aparecendo na coleção, seja ela M4, anaconda, awm zebra e etc -
Eu estava nessa mesma duvida, porem conta sim rlx
-
meu Perfil e todo bugado mano não mostra o cla não mostra minhas vip de 10 vip 3 esta no meu perfil minhas mn tbm não mostra
-
E apenas o site bugado.
-
Próxima att o site vai atualizar querendo ou não (com a chegada da página de clãs e.e), então provavelmente vai atualizar as coleções também.
-
Relaxa mano, a pagina de perfil é bugadona as vezes demora a aparecer.
-
Talvez não conte mesmo, pois eu tenho a soberana adquirida através do MN e aparece sim ---> http://prntscr.com/il6frp
-
Estranho. Aqui também não aparece a Anaconda RD na conta de alguns amigos, realmente acho que não conta. Irei ver mais a fundo e trago notícias em breve.
-
Vai ser sacanegem se não conta, tu se mata pra pegar 26k e ainda acontece isso :mad:
Já faz uma semana que peguei a soberana e ate agora não apareceu no meu perfil ... -
Mais de uma semana que eu peguei a Anaconda RD e não aparece no perfil, ela tá na primeira bag da acc é não aparece no site
http://br.crossfire.z8games.com/profile/12778196 -
Provavelmente não está havendo atualização do site. Espere mais um pouco, em breve deve estar atualizando.
-
tenho bastante m.n no cite no aparece nem a metade ver la *.Martinesz.*
-
Alguns itens não atualiza mesmo, resgatei Machado Ares, Granada Neve Anaconda R.D e nenhum aparece na coleção e não é algo exclusivo de MP a M249 Minimi Natal e Granada Fenix que eu tenho elas não aparece na coleção também, M4A1 predador só aparece no item de CP la na aba rifles ela não mostra.
-
Olá, não estão contando mesmo para as coleções, mas não se preocupem pois irão consertar isso.
-
Eu havia reparado isso mesmo , acho que depois atualiza.