Histórico de Zp.
Não sei se todos perceberam, nesses dias entrou uma nova ferramenta no site , Chamada Histórico de zp. Nela informa o zp gasto nos ultimos 3 messes .. Gostei dessa nova parte, assim temos uma ideia tem quanto foi gasto nesses messes ! fiquem com o print !

Comentários
-
Realmente agora Se tem um controle de quanto zp se gasta.
-
Meu deus, você é rico?, tudo isso gastado de ZP, parabéns!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha o Chuva, cheio do ZP..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O Code postou a pagina e eu por curiosidade chequei essa aba. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É um ótimo meio de saber se você é viciado ou não..[/FONT] -
Tu é o bixão mesmo hein ****
Não sabia q era só nos utlimos 3 meses,,, realmente muito util! -
krl mano como pode, alguém fazer uma recarga de 70R$ em um dia dps no dia seguinte recarregar mais 70R$ depois no outro dia colocar mais 140R$ e no mesmo dia ainda recarregar mais 70R$ e ainda no mesmo dia recarregar mais 70R$. E isso é pq tá amostrando apenas uma aba de 6 dos 3 últimos meses.
É impossível alguém recarregar tanto assim no jogo com dinheiro suado. Ou tu:- Clona cartão pra comprar zp
- Compra de algum GM/MOD/ADM mais barato
- ou tu é filinho de papai rico. MUITO RICO!
-
*** mano como pode, alguém fazer uma recarga de 70R$ em um dia dps no dia seguinte recarregar mais 70R$ depois no outro dia colocar mais 140R$ e no mesmo dia ainda recarregar mais 70R$ e ainda no mesmo dia recarregar mais 70R$. E isso é pq tá amostrando apenas uma aba de 6 dos 3 últimos meses.
É impossível alguém recarregar tanto assim no jogo com dinheiro suado. Ou tu:- Clona cartão pra comprar zp
- Compra de algum GM/MOD/ADM mais barato
- ou tu é filinho de papai rico. MUITO RICO!
Ele trabalha muito e em mais de uma coisa.
P.S.: Quem dera se eu pudesse comprar mais barato AHYEHUAH -
[QUOTE=[MOD]Code;n1061788]
Ele trabalha muito e em mais de uma coisa.[/QUOTE]
Vhei, são 420R$ só em 3 dias...
Matemática básica: 1 aba = 420R$ 6 abas = 2520R$. Isso em 3 Meses!
iZombie_ Vc trabalha em que pelo amor de Deus? O.o
Vc é politico? -
nao tinha visto achei legal
-
Eu quero nem ver, só sei que gastei muito com a promoção da rixty para ganhar 4 ak 3 machado E NENHUMA D.E
-
Pra mim ia ser melhor se mostrasse o histórico da conta, desde o começo. Mas tudo bem, esse histórico é bem legal.
-
Vhei, são 420R$ só em 3 dias...
Matemática básica: 1 aba = 420R$ 6 abas = 2520R$. Isso em 3 Meses!
iZombie_ Vc trabalha em que pelo amor de Deus? O.o
Vc é politico?
olá, relaxa que meu zp vem de forma certa kk,
como o Code falou eu trabalho em algumas área, então um desses meus trabalho quando chega ao fim de ano, o lucro e imenso .. por isso eu procuro "" depositar sem limites " sempre ao final do ano.
ps: Geralmente tirando datas comemorativas, meu gasto com zp e só 140-210 k por mês . -
Eu quero nem ver, só sei que gastei muito com a promoção da rixty para ganhar 4 ak 3 machado E NENHUMA D.E
Cara eu sei que eu gasto uma quantia ate " BOA " no jogo, mais nem eu esperava esses 2kk500 nos ultimos 3 messes, enfim isso foi ate bom para eu dar uma parada .. Porem se vim a sakura ou algum kit vitoriosa já era **** -
Caramba e eu aqui achando que excedi meus gastos no cf...
Como eu coloco apenas pela rixty fica salvo o historico na minha conta na rixty, até hoje tenho medo de somar, na ultima vez chegou no 1000R$ parei de fazer a conta de medo e isso pq era apenas 2 paginas de 7.... -
Rapaz eu nem tinha reparado nisso! E você ai ostentando zp's kkkkk que malandro
-
A equipe vem trabalhando para dar mais conforto para seus jogadores, muitas mudanças estão por vir.
-
Cara eu sei que eu gasto uma quantia ate " BOA " no jogo, mais nem eu esperava esses 2kk500 nos ultimos 3 messes, enfim isso foi ate bom para eu dar uma parada .. Porem se vim a sakura ou algum kit vitoriosa já era ****
Kkkk aí mano ferrou vai vir as caixas vitóriosas -
Kkkk aí mano ferrou vai vir as caixas vitóriosas
Eu tento cara ... eu tento ... ae vem essas armas lindasmds kk
Salve vascão