Sistema de Login
Mano tem alguma probabilidade de colocarem um sistema de login por numero de celular, pq todo mundo sabe que esse sistema de denúncias que temos hj é falho, pois é muito fácil o jogador que utiliza ferramentas ilegais criar outra conta e xitar novamente (tem "limite" de contas criadas, mas isso é mt fácil de burlar). Então na minha opinião um sistema de login Com o numero do celular é uma boa maneira de diminuir a quantidade de xiters que temos hj.
-AÁÁ mas o cara pode pegar o celular da mãe e criar outra conta .....
- Sim mas e quando ele usar o numero de celular de todas as pessoas da casa dele ( e muito provável que ele n vai ficar comprando 500 chips para xitar)
-ÁÁÁ mas nao é td mundo que tem celular
- Mano, dificilmente alguem na sua casa nao tera um celular
Bom, essa é minha sugestão, muito provavelmente sera inviável, mas tai ai né.. flw flw
-AÁÁ mas o cara pode pegar o celular da mãe e criar outra conta .....
- Sim mas e quando ele usar o numero de celular de todas as pessoas da casa dele ( e muito provável que ele n vai ficar comprando 500 chips para xitar)
-ÁÁÁ mas nao é td mundo que tem celular
- Mano, dificilmente alguem na sua casa nao tera um celular
Bom, essa é minha sugestão, muito provavelmente sera inviável, mas tai ai né.. flw flw
Comentários
-
Outro caso são as pessoas que tem mais de uma conta,como ela vai fazer ?
Vai ter q usar outros números q n seja dela ?
Já deram ideias como essa de celular,de identidade,cpf,etc
E até agora acho q nenhuma foi levada pra frente -
se vc n consegue derrotar um inimigo junte-se a ele tem q contratar esses racks e fazer eles trabalharem pra z8
-
não e má ideia. Não ajudara há curto prazo.
mais a longo mais bem longo prazo ajudaria sim
eu imagino assim. . . Cada conta do cf receber uma autenticação via celular ou seja recebesse um código via mensagem de celular com um código há ser inserido na página de login. Somente uma conta por número de telefone. Talvez até daria certo. -
não e má ideia. Não ajudara há curto prazo.
mais a longo mais bem longo prazo ajudaria sim
eu imagino assim. . . Cada conta do cf receber uma autenticação via celular ou seja recebesse um código via mensagem de celular com um código há ser inserido na página de login. Somente uma conta por número de telefone. Talvez até daria certo.
Essa é a ideia tentar restringir o maximo a criaçao de contas fakesXeroqRolmis escreveu: »Outro caso são as pessoas que tem mais de uma conta,como ela vai fazer ?
Vai ter q usar outros números q n seja dela ?
Já deram ideias como essa de celular,de identidade,cpf,etc
E até agora acho q nenhuma foi levada pra frente
mano se vc tem condiçoes para bancar 2 contas, deve ter para comprar outro chipse vc n consegue derrotar um inimigo junte-se a ele tem q contratar esses racks e fazer eles trabalharem pra z8
Ta chato msm , cada 10 salas que eu jogo 8 tem rak ( Salas de faca c1s) -
mano se vc tem condiçoes para bancar 2 contas, deve ter para comprar outro chip
Fala como se pra ter + de 1 conta fosse preciso gastar...
Bom,n sei se vc sabe mas as operadoras desativam o chip caso n ponha créditos com certa freqhenfre
Acho q ficaria bom poder usar o msm número pra várias contas, daí caso uma fosse banida todas as outras tbm iriam
Mas é algo q n sei se a z8 é capaz de fazer -
Já vi essa ideia algumas vezes aqui no fórum , acho uma ideia boa , porem deveria poder ter até 3 contas no mesmo numero de celular .
-
Magraogere escreveu: »Já vi essa ideia algumas vezes aqui no fórum , acho uma ideia boa , porem deveria poder ter até 3 contas no mesmo numero de celular .
Aí eu me pergunto: por que diabos um cara tem mais de 1 conta no CF? -
Aí eu me pergunto: por que diabos um cara tem mais de 1 conta no CF?
Também não sei , medo de levar ban em uma talvez e ter outra como reserva.
Eu só tenho uma conta , jogo somente em uma .
Uma já da bastante trabalho pra fazer os eventos , imagina 2 ou + contas ... -
É algo a se pensar. Realmente isso poderia barrar alguns jogadores que utilizam de artifícios ilegais, porém é muito complicado implementar sistemas assim.
De toda forma, apoio totalmente a sua ideia.