Volta da roleta da fortuna
Bom,já faz um tempo que a roda da fortuna não vem e levando em consideração as ultimas premiações,gostaria de sugerir a volta da roda da fortuna com a pistola permanente :
-Anaconda black
Ela já é uma arma pedida pelos jogadores já faz um tempo e apesar de ter várias premiações dando armas permanentes seria bom não deixar de lado a roda da fortuna
Obs: Outro premio que sugiro é a M4A1-A que já é bem esquecida no aluguel e ninguém compra
Agradeço pela atenção
-Anaconda black
Ela já é uma arma pedida pelos jogadores já faz um tempo e apesar de ter várias premiações dando armas permanentes seria bom não deixar de lado a roda da fortuna
Obs: Outro premio que sugiro é a M4A1-A que já é bem esquecida no aluguel e ninguém compra
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Já faz um bom tempo mesmo que ela não vem.
apesar de eu não ter sorte nela e sempre bom ter mais uma forma de ganhar prêmios. -
realmente já faz tempo que ela se foi...
acho que poderiam adicionar uma das armas branca da loja sei lá, ou até mesmo essa Anaconda black -
Já faz tempo que ela ñ vem msm
-
Faz tempo que não vejo ela mesmo , já está na hora de aparecer novamente .
Seria legal ter 2 prêmios permanentes mas é meio impossível isso . -
to sentindo falta também, já faz um bom tempo, esperamos que volte o mais rápido possível.
-
A Roda da Fortuna, realmente, faz um tempo que não da as caras em nosso jogo. Irei repassar a vossa vontade assim que possível.
-
otima sugestão, quero muito que volta a roda da fortuna
-
também sinto falta da roda da fortuna, é um dos melhores eventos^^
-
Eu achei que teríamos uma no mês de aniversário. Infelizmente não rolou..
Espero que tragam ela neste mês de Março ou em Abril.