Duvida
Então galera!
Digamos que um "amigo" criou uma conta no CF a alguns dias atrás.
Ai esse mesmo cara viu alguns hackers no modo mutante e decidiu fazer a BURRADA de baixar e testar, mas ele usava para ve os os vivos e nada mais. Isso não muda
a escrotice que ele foi, o tão babaca ele foi!
E ele foi banido! e foi JUSTO! Tem que banir mesmo. ele sabe que era errado e foi ver como era!
Então, antes de ele ser banido ele estava querendo abandonar a conta e criar uma nova conta e comprar aquela VIP para modo mutante.
Mas depois desse ban ele esta com medo de comprar VIP e ser banido mesmo jogando justo!
Ele ta muito arrependido, e ele gostou muito do CF modo mutante.
Segundo um amigo dele, o CF vai da ban em todas as conta que ele tentar joga, ja que ele usou hack no IP/HWID. Agora vai ser sempre banido! Mesmo jogando
honestamente.
Isso é verdade?
Tem um tão de paozim que foi banido e criou uma nova conta e tá la jogando de boa, segundo ele foi por racismo. Mas os GMs e a pessoal do vídeo disse que ele usou hack sim.
Bom quem já assistiu altas horas vai entender o "amigo"
Ele ta muito arrependido e se pode-se voltar atrás. Faz fazer o que! Fez o que não devia, agora é aceitar calado.
Eu sei que muitos vão julgar e xingar! Aceito! só não ofende a mae, pq não foi ela que usou.
Ele não quer a conta de volta! Porque o que ele fez foi muito errado. Mas ele quer a oportunidade de jogar sem limpo.
Ele usou foi no máximo em 2 dias em partida mutante. Ele só usou o wall e nada mas. Como eu disse! Isso não vai mudar o que ele fez.
Desculpa!
Digamos que um "amigo" criou uma conta no CF a alguns dias atrás.
Ai esse mesmo cara viu alguns hackers no modo mutante e decidiu fazer a BURRADA de baixar e testar, mas ele usava para ve os os vivos e nada mais. Isso não muda
a escrotice que ele foi, o tão babaca ele foi!
E ele foi banido! e foi JUSTO! Tem que banir mesmo. ele sabe que era errado e foi ver como era!
Então, antes de ele ser banido ele estava querendo abandonar a conta e criar uma nova conta e comprar aquela VIP para modo mutante.
Mas depois desse ban ele esta com medo de comprar VIP e ser banido mesmo jogando justo!
Ele ta muito arrependido, e ele gostou muito do CF modo mutante.
Segundo um amigo dele, o CF vai da ban em todas as conta que ele tentar joga, ja que ele usou hack no IP/HWID. Agora vai ser sempre banido! Mesmo jogando
honestamente.
Isso é verdade?
Tem um tão de paozim que foi banido e criou uma nova conta e tá la jogando de boa, segundo ele foi por racismo. Mas os GMs e a pessoal do vídeo disse que ele usou hack sim.
Bom quem já assistiu altas horas vai entender o "amigo"
Ele ta muito arrependido e se pode-se voltar atrás. Faz fazer o que! Fez o que não devia, agora é aceitar calado.
Eu sei que muitos vão julgar e xingar! Aceito! só não ofende a mae, pq não foi ela que usou.
Ele não quer a conta de volta! Porque o que ele fez foi muito errado. Mas ele quer a oportunidade de jogar sem limpo.
Ele usou foi no máximo em 2 dias em partida mutante. Ele só usou o wall e nada mas. Como eu disse! Isso não vai mudar o que ele fez.
Desculpa!
Comentários
-
O ban De ip /Mac , pelo que sei não bane contas novamente , só impede você de entrar naquela maquina qual foi banida .
Ele pode voltar a jogar sim em uma nova conta e comprar a Vip que quiser sem ter o risco de ser banido .
Para ser banido é necessário o envio de um replay comprovando o uso de hack , mas se ele usar hack na nova conta vai acabar sendo banido novamente .
Por garantia , antes de comprar a Vip entre no jogo com a nova conta para ver se não foi ban de mac . caso consiga logar normalmente , pode comprar sua vip despreocupado .
Essa de um amigo , muita gente usa por que tem vergonha de admitir , que usou hack . mas não to aqui pra julgar ,
Boa sorte a Seu ''Amigo''.