Mercado Paralelo
Estou mt putoo a z8 poderia tirar aquele negocio q tira todo o MP até 12k eu estava tão perto da soberana(arma) eu estava com 25k, cara e a soberana é 26 mdsss velhoo todo meu tempo foi gasto a toa nossa q raiva mdss pqp, isso não deveria existir, varias pessoas não concordam com isso ai, é uma injustiça, aff bem no ultimo dia n tem missão n tem nada pra mim ganhar MP aaaaaa q raiva q merda..
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esses cara
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma meu jovem, boatos, que a soberana ainda ira fica por mais alguns dia, tudo que indica , que ti ainda terá chance de resgata -lá .vlw
-
aushaushuashuashsauhasuh Por isso que quando vi esse detalhe eu fiquei segurando o meu MP para não bater os 12K.
-
Se eu juntei 30k pq tu não conseguiu juntar 26 ? era só fazer todos os dias
-
peguei machado e anaconda, e vc querendo a soberana k
-
é só juntar o MP fazendo as missões todos os dias que da para pegar ela em 1 mês e ainda sobra MP.
Sempre no ultimo dia do mês não esqueça de gastar o MP excedente a 12k , pegue itens mais baratos para não perder , e deixe abaixo de 12k que você não perde MP. -
Estava bem explícito que os pontos resetariam para 12K, era só olhar ou procurar se informar.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.