Temporada acabando, qual seu rank?
Bom, como foi dito no Conexão Z8, a temporada das ranqueadas acaba na 1ª atualização de Março (Dia 7).
E com qual rank você irá fechar a temporada? E qual arma irá pegar?
Vou fechar essa temporada com Diamante 1 (talvez 2).
Na temporada anterior, terminei como Ouro 1, e minha meta pra essa temporada era Platina. Cumpri a meta e ainda dobrei ela.
Os prêmios serão divulgados no Conexão Z8, e acho que vocês já devem estar cientes das prováveis armas que irão vir como prêmio.
Ainda não me decidi qual irei pegar, mas provavelmente vai ser essa. Se for mesmo os prêmios que estou pensando.
E com qual rank você irá fechar a temporada? E qual arma irá pegar?
Vou fechar essa temporada com Diamante 1 (talvez 2).
Na temporada anterior, terminei como Ouro 1, e minha meta pra essa temporada era Platina. Cumpri a meta e ainda dobrei ela.
Os prêmios serão divulgados no Conexão Z8, e acho que vocês já devem estar cientes das prováveis armas que irão vir como prêmio.
Ainda não me decidi qual irei pegar, mas provavelmente vai ser essa. Se for mesmo os prêmios que estou pensando.

Comentários
-
Eu estou Platina 5 e meio, mas acho que consigo chegar a diamante com o evento que terá para subir de elo.
-
Estou mestre 3, porém só jogando pra manter, não vou nem me matar porque pegar rank 100 vai ser impossivel
-
Consegui a proeza de manter o mesmo rank da temporada passada '-'
Platina 2 em PD e Prata 6 em CE... -
Platina 2, nem gosto de ranked, e só quero a granadinha perma.
-
Eu estou Platina 5 e meio, mas acho que consigo chegar a diamante com o evento que terá para subir de elo.
que evento? -
Graças a Jah consegui conquistar meu lugar no TOP10 do Confronto entre Equipes, #5!
Não sei, eu havia dito que a temporada não traria a Dual Karambit como recompensa, porém vi que até o NA adiantou a Cheytac. Além do fato das granadas do CrossFire China terem confundido minha mente.
Espero que, caso venha, que deem a Dual Karambit para os 30 primeiros. Além, claro, de podermos escolher uma arma permanente como recompensa. Nestas circunstancias, pretendo pegar a AK47-Pente Duplo![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tP5DFmq.png"}[/IMG2] -
Estou mestre 1 So dor de cabeça :mad:
-
Estou Mestre 2 , Jogando só para manter rank , porque é impossível chegar a top 100 , sendo ruim igual eu '-'.
-
Estou em platina 2, ainda estou focando pra ver se eu consigo termina em diamante.
-
Mestre hehe
-
Sou Ouro 3. :cool:
-
Diamante 3, falta 1 ponto pra Diamante 4
-
platina 6.
nem ligo para ranqueada, muito estresse. -
mestre 6 com mt dedicação ufa
-
Infelizmente, mais por falta de tempo, o meu rank ainda é Diamante 4. Quem sabe esse fim de semana eu não consiga pegar meu mestre...
-
Tudo que eu queria era pra pegar mestre, já peguei, agora vem a atualização!
-
Eu to Mestre 6, parei de focar à um tempo... Mas vou pegar as premiações.
-
Ouro 2 , vou pegar a ak creio eu :v
-
Estou mestre 6, só aguardando termina a temporada porque top 100 é impossível k
-
To de boa em Platina
Não tive tempo pra me dedicar as rankeadas.. em sabe na proxima! -
Depois de muito luta consegui alcançar meu lugar ao Sol, Rank 16 em C.E, loga na primeira tentativa de ficar no Rank.
Quem sabe depois desse evento da rankeada eu não consiga até subir um pouco mais. -
que evento?
Não sei como vai ser, mas foi mencionado no conexão Z8 que haverá mais um evento nas rankeadas. -
Estou Platina 3, Cai muito de Rank por fica muito tempo sem logar ( Off Online )
Bom estou esperando um Evento para volta a joga Rakeada !! -
Mestre 3 , meu objetivo era apenas ficar mestre nessa temporada.
-
Estou diamante 4, nessa temporada cheguei a ficar top 300, mas dei uma descansada e não upei mais.
-
Platina 2 em PD, mas confesso que odeio jogar esse modo.
Prefiro jogar um MZ de boa, ouvindo um hip-hop, do que jogar ranqueadas. -
Mestre 6, rank 330!
-
Bom, estou Diamante 2, quase caindo, estou só esperando o evento da ranqueada :rolleyes:
Não reparem na porcentagem das derrotas, reparem no Kill/Death kkkk