troca de nome clan invalida!!
Eu to tentando mudar o nome do meu clan de Malware bits par »HaLLøWeeN™, porem da que o nome ta indisponível, eu já chequei e vi que não tem outro clãn com esse nome, pow ja me falaram da questão das letras personalizadas que n funcionam, eu acho o seguinte, ja paguei 9500 para mudar o nome do meu clãn, entao eu coloco do jeito que eu quiser, esse negocio de não poder usar caracteres especiais, e uma afronta aos direitos que cada jogador tem de querer colocar o nome do seu próprio clãn, do jeito que bem entender, acho isso muito chato e uma falta de respeito ao direito do jogador, pois para mudar o nome não e de graça, e ainda vc n tem mais oportunidade de querer colocar do seu jeito, ai e demais...
Comentários
-
Esses caracteres não são mais permitidos, e se não pode é porque há um motivo.
[h=2]Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados[/h] -
tipo, o tm nao esta na lista de objeção, assim como muitas outras letras, porem mesmo usando elas, nao esta funcionando, entendo dos motivos, mas fora os icones que estao listados acima, o certo seria a permição dos outros nao citados, coisa que nao acontece.
[QUOTE=[MOD]FADE;n1061510]Esses caracteres não são mais permitidos, e se não pode é porque há um motivo.
Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados
[/QUOTE]
entao, mas eu estou usando agora o nome HaLLoWeeN™ sem as letras de objecao e ainda da erro, nota-se que o ''tm'' nao funciona, e outra, o mesmo nome sem simbolos foi pre pesquisado e nao existe nenhum outro escrito assim, porem da que ta indisponivel. me entendeu -
Troca do nome do clã da sempre erro, mesmo sem simbolo nenhum, e também, apesar de não ter nenhum outro clã com o nome igual, o jogo dá nome indisponível.