Evento de tickts zumbi
Queria Sugerir para criarem um evento de tickts zumbi acho muito bom quando colocam.
Comentários
-
Eu também acho e necessito de tickets , pois ainda me faltam algumas armas e personagens para conseguir pegar .
Dia 27/02 teve um evento de ticket para quem acompanha o fórum .
Se não me engano foi um de criptograma . onde tava dando como premiação 10 tickets ( nao lembro de qual ) para os 100 primeiros que respondessem corretamente o criptograma .
Fique ligado no fórum todo mês tem um evento só pelo fórum , e se você usa twiter lá também em evento com ótimas premiações . -
Também estou com saudades desse tipo de eventos, mas normalmente eles ocorreram quando vieram um mapa de MZ. Vamos esperar um pouco mais para ver se teremos novidades nesses modos.
-
Apesar de não ter sorte com ticket também estou torcendo para que venha um evento desses.
-
tomara que vem pra ganha pelo menos 50 ou 30 tickets, muito bom esse tipo de evento
-
Realmente que viesse outro evento que desse ticket zumbi de acordo com o tanto de horas jogadas no Fim de Semana seria muito legal.
-
concordo!
já estou com saudade, só não pode vir da ak ouro **** -
Sinto falta desse evento Mas é bem provável que façam só quando vier um mapa novo de MZ.
Gostaria de ter a DX permanente.