M37 Stakeout Mercenária SLUG Fez Tanto Raiva Que Jogaram Praga Em Min !
[FONT=comic sans ms, cursive][video=youtube_share;ge25iInC3f8]
https://youtu.be/ge25iInC3f8[/video][/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Blz Viciados Em Fogo Cruzado ? Joguei Com a M37 Stakeout Mercenária Slug No Museu[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]e Ele Fez Tanto Ódio Que Os Caras Jogo Uma Praga e Tomei Um Presente No Final Da Sala ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho Que Vcs Também Passarão Por Isso Alguma Vez Né ?? e Olha Que Isso Não Foi Quando o Servidor Tava Instável.[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Blz Viciados Em Fogo Cruzado ? Joguei Com a M37 Stakeout Mercenária Slug No Museu[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]e Ele Fez Tanto Ódio Que Os Caras Jogo Uma Praga e Tomei Um Presente No Final Da Sala ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho Que Vcs Também Passarão Por Isso Alguma Vez Né ?? e Olha Que Isso Não Foi Quando o Servidor Tava Instável.[/FONT]
Comentários
-
KK essa arma e mt divertido de jogar, ganhei a spas que tem a mesma habilidade slug, cara, o ódio que se propaga na sala é algo surreal . so que esse desc foi estranho
-
Oloco estava mandando bem quando de repente.. Pah! Erro
#Topic
Essa Slug é muito boa, adoraria ter ela, porem não ganho ela nem que a vaca tussa. -
KK essa arma e mt divertido de jogar, ganhei a spas que tem a mesma habilidade slug, cara, o ódio que se propaga na sala é algo surreal . so que esse desc foi estranho
**** Ela Cria Muito Ódio Nas Salas Mesmo ! a Spas è a Melhor Slug De Todas ! M37 è Boa Como Shotgun Em Relação a Spas, Mas a Spas Tem o Slug Com Carregamento Muito Mais Rápido e 100% de Precisão ! s M37 Demora D+ Na Recarga Do Slug e a Mira Fica Muito Aberta, Mas Slug è Bom Também.
Eu Tenho a Spas Ares e a Mercenária e a M37 Mercenária e a Spas Mercenária é a Melhor de Todas Sem Duvida pra Min.
Sobre o Erro Que Tomei Foi 2X a Outra Foi De Thompsom Vip, Da Muita raiva Isso ! -
Essa arma é uma delicia de se jogar, eu tenho a m37 ares e gosto muito dela.
-
Eu tenho a Spas12 mercenários slug... essa não sai da minha bag nem pagando, bate de frente com cyborg, 9a, m14 e o que vier.. muito apelona!
-
vitorlepre escreveu: »Oloco estava mandando bem quando de repente.. Pah! Erro
#Topic
Essa Slug é muito boa, adoraria ter ela, porem não ganho ela nem que a vaca tussa.
OverPower Slug D+ !
Mas Sobre Ganhar Elas Eu Já Pedi Para Fazer Uma Ala Vip Com a Caixa Power Slug Com as 4 Slug Mas Até Hoje a Z8 Não Fez.