Atualização de Março
o que vocês esperam de março ? não só na primeira att mas sim no mês todo.
Comentários
-
Espero armas legais no MP e de Cupom, menos players com programas ilegais dentro do jogo e ótimos eventos durante o mês todo :')
-
Espero uma ala vip com armas de m.z ou com a PDP mercenarios
-
espero que venha arma boa no cupom
-
Espero minha machete no bau e minha vip tbm so isso
-
Somente a premiação da rankeada e a nova arma de cupom, quem sabe até uma pagina de clã.
-
Espero armas legais no MP e de Cupom, menos players com programas ilegais dentro do jogo e ótimos eventos durante o mês todo :')
Duvido que a z8 ira trocar as armas de MP em março, espero que seja trocada 3 em 3 meses, assim da tempo para poder pegar todas as armas que tem lá, bem eu acha que 3 meses é tempo suficiente para pegar todas as armas, realmente n sei se 3 meses da pra pegar tudo mas acho que da sim -
Duvido que a z8 ira trocar as armas de MP em março, espero que seja trocada 3 em 3 meses, assim da tempo para poder pegar todas as armas que tem lá, bem eu acha que 3 meses é tempo suficiente para pegar todas as armas, realmente n sei se 3 meses da pra pegar tudo mas acho que da sim
Se não me engano na atualização do Mercado Paralelo foi citado em algum lugar que atualizaria a cada mês novas armas. Seria "quem pegar pegou quem não pegou pega a próxima". Mas se não atualizar tudo bem, é bom que pego minhas facas plasma :') -
estou esperando a nova arma de cupom!
também que resolvam o problema com os ping logo, não aguento mais isso. -
Se não me engano na atualização do Mercado Paralelo foi citado em algum lugar que atualizaria a cada mês novas armas. Seria "quem pegar pegou quem não pegou pega a próxima". Mas se não atualizar tudo bem, é bom que pego minhas facas plasma :')
Não foi citado em nenhum lugar que elas mudariam a cada mês, apenas disseram que mudariam em algum período não divulgado. E não, não serão mudadas em março. -
Pagina De Clãs pra trazer de volta os betassssssssssssssssssssssssssssssss, nova temporada da ranked, menos hackers e bons eventos e algumas armas novas
pra colocar o jogo no augeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -
[QUOTE=[MOD]Code;n1061831]
Não foi citado em nenhum lugar que elas mudariam a cada mês, apenas disseram que mudariam em algum período não divulgado. E não, não serão mudadas em março.[/QUOTE]
Hum.. Eu não tinha certeza, obrigado. Uma pena que não serão mudadas esse mês ;/ -
Esperava uma vitoriosa, porém acho meio difícil.
-
Espero que venha alguma arma descente na Troca de Cupons!
-
Espero conseguir mais 2 armas para minha conta.