Mercado Paralelo nao mudou!!
[FONT=comic sans ms, cursive]namoral mano, fiquei um mês esperando pra vir armas novas no MP.. ai entro hj e vejo q tão as mesmas porcarias q tava antes -.-, decepcionante, gastei 20k de MP ontem pra ver se hj eu tinha uma coisa boa, mas as mesmas armas do mês passado tava... e eu sou trx de acreditar q iam revesar isso msm todo mês....[/FONT]
Comentários
-
Mas ninguém disse que o MP iria trocar armas todo mês, de onde tirou essa informação???
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1061723]Mas ninguém disse que o MP iria trocar armas todo mês, de onde tirou essa informação???[/QUOTE]
Também me faço a mesma pergunta, não sei aonde que vc viu que as armas ia ser trocada -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1061723]Mas ninguém disse que o MP iria trocar armas todo mês, de onde tirou essa informação???[/QUOTE]
"O mercado paralelo atualiza em 30 dias" vocês atualizam oq? só os dias mesmo? -
Alanevolutio escreveu: »
"O mercado paralelo atualiza em 30 dias" vocês atualizam oq? só os dias mesmo?
É removido os pontos acima de 12.000 MP e o sistema de comparecimento é atualizado, SÓ ISSO. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1061792]
É removido os pontos acima de 12.000 MP e o sistema de comparecimento é atualizado, SÓ ISSO.[/QUOTE]
Nossa, que desnecessário, mas tudo bem... -
Se nerfassem o sistema de comparecimento e atualizassem as armas séria muito melhor...
-
Alanevolutio escreveu: »
"O mercado paralelo atualiza em 30 dias" vocês atualizam oq? só os dias mesmo?
Por isso que é sempre bom saber como funciona, para entender melhor:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1049163-mercado-paralelo -
Aproveitando a conversa, MOD Gabriel, vocês tem alguma previsão de quando as armas do Mercado Paralelo serão atualizadas? -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1061792]
É removido os pontos acima de 12.000 MP e o sistema de comparecimento é atualizado, SÓ ISSO.[/QUOTE]
Então quer dizer que eu preciso jogar incansavelmente todo mês pra acumular uma boa quantia de MP pra depois perde-los? Ta certo!!! -
MajoRziiNN escreveu: »
Aproveitando a conversa, MOD Gabriel, vocês tem alguma previsão de quando as armas do Mercado Paralelo serão atualizadas?
Não há um prazo fixo, serão alteradas, conforme demanda e resgate, visto que muitos jogadores ainda não conseguiram resgatar a arma pretendida.
Então quer dizer que eu preciso jogar incansavelmente todo mês pra acumular uma boa quantia de MP pra depois perde-los? Ta certo!!!
É possível conseguir o MP necessário para o resgate de qualquer arma permanente disponível no MP, durante um mês, basta seguir todas as opções disponíveis.
O MP é o único sistema que garante uma arma de Mercado Negro sem precisar de caixas da roleta, porém, é preciso ficar atento a regra de 12.000 MP a cada virada de mês. -
que porcaria kk, espero q não seja só isso com o passar do tempo se não o MP vai morrer igual o AP :rolleyes:
-
[QUOTE=EZ;n1062064]que porcaria kk, espero q não seja só isso com o passar do tempo se não o MP vai morrer igual o AP :rolleyes:[/QUOTE]
Com o AP, voce poderia ter 100 amigos jogando ao mesmo tempo, mas não resgatava nenhuma arma de Mercado Negro PERMANENTE, logo, não tem nada de igual, só o "P". -
Achei o MP genial, parabéns, z8... quem me dera se assim fosse outrora aaaaah eu me apaixonaria muito mais pelo CFBR, agora, meu foco é a AWM zebra e faltam poucos dias para tê-la!!!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1062002]
Não há um prazo fixo, serão alteradas, conforme demanda e resgate, visto que muitos jogadores ainda não conseguiram resgatar a arma pretendida.
É possível conseguir o MP necessário para o resgate de qualquer arma permanente disponível no MP, durante um mês, basta seguir todas as opções disponíveis.
O MP é o único sistema que garante uma arma de Mercado Negro sem precisar de caixas da roleta, porém, é preciso ficar atento a regra de 12.000 MP a cada virada de mês.
[/QUOTE]
Só acho que os MPs deveriam se acumular conforme eram os APs. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1062085]
Com o AP, voce poderia ter 100 amigos jogando ao mesmo tempo, mas não resgatava nenhuma arma de Mercado Negro PERMANENTE, logo, não tem nada de igual, só o "P".[/QUOTE]
Só acho que nem pessoas reclamando de barriga cheia, vários players ainda não possuem uma arma de M.N de ZP e quando a Z8Games disponibiliza essa oportunidade para eles, os mesmos começam a reclamar e a exigir mais.. Não consigo entender essas coisas