Banido injustamente ?
Eu gostaria de saber do porque eu fui banido por ofensa , se eu nunca começei um discussão no chat com alguém, sempre foi por causa de alguém que estava ofendendo a mim ou outro player, nestes casos eu acabo xingando , mas não entendo a logica de um banimento sem aviso pois eu não xingo para ofender , apenas hackers , ou retrucar para alguém que me ofendeu , pelo que estou entendendo do sistema do crossfire é o olho por olho , quem enviar a reclamação primeiro vence estou certo ? olha se eu perder a minha conta permanentemente irei entrar na justiça e de alguma forma vocês irão me pagar pois não tenho culpa de que comportamentos tóxicos gerem atitudes assim apenas mudei o tom para ele , pois bem já vi pessoas realmente ofendendo com puro racismo e não vi as mesmas serem banidas ,enfim a penas usei o mesmo tom que o cidadão usou comigo , não tive informações de quem foi gostaria de saber. pois ha vários players exatamente iguais , estive conectando direto no game e agora fiquei encabulado com a atitude tomada sobre mim e minha conta. o que eu espero é satisfação por parte do crossfire e que o meu caso seja revisto , então alguem de qualquer idade sem a minima noção do que está falando e de que está falando , e que começa a discussão, pode te banir sem o minimo de consetimento ??? pois não recebi mensagem alguma , apenas fui bloqueado e impossibilitado de usufruir do jogo , Estou no crossfire desde 6 atrás , essa minha conta se não me engano foi criada em 2013 mas tenho uma de 2012 o que quero dizer é que para um fan de longa data isso doí mais. mas não jogo apenas crossfire , pois bem nunca vi uma atitude tão covarde em um jogo online não sou um player toxico , porém falo bastante no chat , não brigo com quem não quer no fim acabo por mutar o player pois como já disse não começo a discussão.
Comentários
-
nestes casos eu acabo xingando , mas não entendo a logica de um banimento sem aviso pois eu não xingo para ofender
Todo e qualquer xingamento é uma ofensa pessoal direta e um constrangimento a quem nada tem a ver com isso, por isso, não aceitamos este tipo de conduta em nossos servidores.
Como não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum, estarei encerrando este tópico.
Esta discussão está fechada.