Vai ter evento de Ranked antes de acabar a temporada?
Eu Tava assistindo a 2° conexão de fevereiro e a GM ariel falou que ia ter evento de ranked antes de acabar a temporada. Mas a ranked acaba dia 7 e hj já é dia 1 e nada do evento.
Já está muito em cima não acham?
Já está muito em cima não acham?
Comentários
-
Ninguem disse que vai acabar dia 7. E sim, vai ter evento antes de acabar a temporada
-
Ninguem disse que vai acabar dia 7. E sim, vai ter evento antes de acabar a temporada
Foi dito que acabariam as rankeds na primeira att de março, e normalmente ela acontece por volta do dia 7 mesmo. Conexão Z8 sai amanhã, vamos ver o que nos espera -
Ninguem disse que vai acabar dia 7.
Em que mundo vc vive? Todo mundo tá dizendo que vai acabar dia 7, Até os próprios MODs.
(Vou colher alguns links e prints pra eu amostrar aq pra vc) -
Em que mundo vc vive? Todo mundo tá dizendo que vai acabar dia 7, Até os próprios MODs.
(Vou colher alguns links e prints pra eu amostrar aq pra vc)
Não quero ver prints de moderadores, obrigado. Mas ainda não vi nenhum GM falando que ia acabar na primeira atualização de março. Posso estar enganado, mas até agora não vi nada, se vi, passou batido -
Não quero ver prints de moderadores, obrigado. Mas ainda não vi nenhum GM falando que ia acabar na primeira atualização de março. Posso estar enganado, mas até agora não vi nada, se vi, passou batido
Eles disseram que iriam estender por mais um mês a temporada (disseram isso no conexão z8 da 1ª att de fevereiro). Logo, o prazo de 1 mês acaba na 1ª att de março. -
Eles disseram que iriam estender por mais um mês a temporada (disseram isso no conexão z8 da 1ª att de fevereiro). Logo, o prazo de 1 mês acaba na 1ª att de março.
Agora ta explicado, não prestei atenção nisso. Obrigado por avisar -
Só querem moleza voces né ****, adoram esses eventos ai de rankeada que levantam qualquer um
-
Creio que o evento virá junto ao do fim de semana. Até porque já tivemos um evento com bastante tempo de duração no começo do mês. Esse vem só pra dar uma ajudinha para aqueles que ainda não conseguiram chegar ao elo desejado.
-
Talvez venha neste fim de semana ainda, ou então na Segunda-Feira.
-
Só querem moleza voces né ****, adoram esses eventos ai de rankeada que levantam qualquer um
Não fala oq não sabe... Eu tinha desanimado com o crossfire por causa dos hackers, fazia uns 5 meses que eu não logava. Voltei a 4 Dias Atras. Eu não tinha feito nem o MD10 ainda e nesses 4 Dias já consegui chegar a platina 1 -
Provavelmente vai ter sim , foi dito no conexão z8 em tão é apenas aguardar.