Erro na pré venda VIP Alfa !!
Ocorreu erro ao realizar a compra , ZP foi descontado mas a pré venda n foi realizada com sucesso.
Comentários
-
Acho que você precisa dizer qual erro ocorreu, poste uma imagem, sempre que ocorrer um erro salve uma imagem, ou até mesmo grave
-
Olá,
Se o ZP foi descontado, não se preocupe, pois já fez a pré-venda. Muito provavelmente você acabou clicando duas vezes e por causa da segunda deu erro.
Se os itens não chegarem na sua conta quando liberarem os servidores no dia 8, abra um ticket relatando que irão resolver com certeza. Até lá, não precisa se preocupar, pois acredito que já está garantido. -
[MOD]Code ,Ola .Estou com duvidas,eu n recebi minha vip ,logo e meus zps n foram devolvidos (sendo q realmente foi gasto na pre-venda) ?
Como resolver isso?
Creio q vcs podem ver o meu histórico de gastos ,pois no dia foi depositado 168 zp (com a promoção), -100 zps com cxs da ala vip,dps foi gasto 56 na pre-venda. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1062015]Olá,
Se o ZP foi descontado, não se preocupe, pois já fez a pré-venda. Muito provavelmente você acabou clicando duas vezes e por causa da segunda deu erro.
Se os itens não chegarem na sua conta quando liberarem os servidores no dia 8, abra um ticket relatando que irão resolver com certeza. Até lá, não precisa se preocupar, pois acredito que já está garantido. [/QUOTE]
[MOD]Code ,Ola .Estou com duvidas,eu n recebi minha vip ,logo e meus zps n foram devolvidos (sendo q realmente foi gasto na pre-venda) ?
Como resolver isso?
Creio q vcs podem ver o meu histórico de gastos ,pois no dia foi depositado 168 zp (com a promoção), -100 zps com cxs da ala vip,dps foi gasto 56 na pre-venda. -
ey_dark_fox escreveu: »ocorreu erro ao realizar a compra , zp foi descontado mas a pré venda n foi realizada com sucesso.
amigao sua alfa esta na conta a minha nao esta !!! -
[quote=[mod]code;n1062015]olá,
se o zp foi descontado, não se preocupe, pois já fez a pré-venda. Muito provavelmente você acabou clicando duas vezes e por causa da segunda deu erro.
Se os itens não chegarem na sua conta quando liberarem os servidores no dia 8, abra um ticket relatando que irão resolver com certeza. Até lá, não precisa se preocupar, pois acredito que já está garantido. [/quote]
me preucupo sim pois a alfa nao estÁ na minha conta !!! E descontaram meu zp ! -
ey_dark_fox escreveu: »
[mod]code ,ola .estou com duvidas,eu n recebi minha vip ,logo e meus zps n foram devolvidos (sendo q realmente foi gasto na pre-venda) ?
Como resolver isso?
Creio q vcs podem ver o meu histórico de gastos ,pois no dia foi depositado 168 zp (com a promoção), -100 zps com cxs da ala vip,dps foi gasto 56 na pre-venda.
ja abri o ticket e ate agora nada ! -
them4a1club escreveu: »
amigao sua alfa esta na conta a minha nao esta !!!
infelizmente n esta -
ey_dark_fox escreveu: »
infelizmente n esta
pois É mandei ticket e atÉ agora nada enviei o ticket no dia do erro e ate agora nada !!! -
Ey_Dark_Fox escreveu: »
infelizmente n esta
amigao manda um ticket a gm me respondeu a alfa estara na minha conta em breve !!!