Ping 30 para 160
to a tres dias com ping 160 desde que uns servidores entram em manutenção meu ping ficou alto eu achei que era instabilidade mas ae a manutenção dos servidores (canal) sairão de manutenção mas meu ping continua alto tem nem como jogar. Test Speedtest Ookla
PING
2ms
DOWNLOAD
7.46Mbps
UPLOAD
1.88Mbps
PING
2ms
DOWNLOAD
7.46Mbps
UPLOAD
1.88Mbps
Comentários
-
o meu tbm ta assim ta fo**
PING
2ms
DOWNLOAD
200.00 Mbps
UPLOAD
27.96 Mbps -
O seu ping continua com variação ou foi somente no período da noite?
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1062122]O seu ping continua com variação ou foi somente no período da noite?[/QUOTE]
é o dia todo. e ele só fica entre 150 a 170. -
Moro no R/S e estou com ping alto, meu normal é de 38 a 42, e agora não baixa dos 130.
Aguardo resposta.
Dez de já agradeço. -
Ping alto demais! Depois da manutençao o ping que normalmente é 36 ~ 49, subiu pra 100 - 130! Internet tá normal, só no cf que tá assim!
-
Mesma coisa aqui, moro no RS e tenho o mesmo problema, antes da atualização contra o DDOS, meu ping era 28, agora fica oscilando 80-200, minha internet é de 35MB, e todo o resto está ok, já liguei até pra operadora, fiz testes de download e upload, o problema ocorre só no crossfire
-
mesma coisa aqui meu ping fica 150 a 170 e era 22 a 27 , isso acotenceu depois da atualizaçao, nao consigo mais joga .
-
A mesma situação ocorre comigo, moro no RS e meu ping era 27 (máximo 32) agora depois dessa manutenção nos servidores o ping oscila entre 160 - 220 não importando o horário. Não tive problemas anteriores com ping.
-
Mesma a coisa aqui meu ping normal é 25 30 e des de dezembro se não me engano que tá 150 e algumas salas que ficar normal mas é raro!
-
meu Ping se normalizou ta 30 de novo