Problemas e mais problemas que ngm resolve.

ai galera da comunidade, to passando por um problema ai que meu ping sempre foi normal 12, agora nao passa de menos de 120, ai o lindo suport que a gente tem BOM do jogo, respondeu o seguinte, falo que o problema e minha internet ou minha maquina. ai foi isso que eu respondi a eles, vamo da uma moral ai pra ve se eles acordam e melhora esse problema que muitos tao tendo que nao e so eu ( toda vez mesma respostas que voces mandam pra todos jogadores, parece que voces copiam e cola todo esse argumento. voces sempre coloca culpa na internet, na maquina, ou que seja do jogador. sempre foge do assunto quando vem uma reclamaçao para voces,da mesma maneira que voces ficam contente com nossa presença no jogo, e mandando tickit pra melhorias, a gente tbm quer ver melhorias em certas ocasioes. por exemplo, eu mesmo, como voces vem falar que e minha internet, ou minha maquina que esta com problema sendo que meu ping sempre foi travado no 12 ? e agora so fica ocilando pra pior ? depois que voces atualizaram o jogo e tiveram manutençao emergencial, voces melhoram alguns pings pras uns e pioraram pra outros que nao tinha nada a ver, e isso ta acontecendo comigo, eu nao pedi nada pra melhora, meu ping sempre foi otimo e minha internet e de qualidade, agr vcs vem fala que o problema e meu ? e dessa maneira que voces pretendem ajuda os players ? dando contrl alt c control v nos tickits nosso ? quero meu ping de volta. Obrigado)

Comentários

• Olá,

Já foi dito diversas vezes que o problema é a rota que sua internet usa. Apenas algumas provedoras estão com esse problema, infelizmente várias pessoas usam a mesma provedora.
    Quer uma prova? Entra em uma sala qualquer com outras 15 pessoas e verá que a maioria das pessoas tem um ping normal. Se fossem os NOSSOS SERVIDORES, a maior parte das pessoas na sala teriam um ping ruim.