Saudades!!!
Alouuu, meus amigos! Quanto tempo em ? Saudades de vocês e desse fórum maravilhoso. Como vai todos ? Vejo que tem bastante rostinhos novos em rs;)
Comentários
-
nossa faz muito tempo que não te vejo por aqui ein.
-
VitorProbio escreveu: »nossa faz muito tempo que não te vejo por aqui ein.
E meu amigo. Estou um pouco ausente do fórum e do jogo, mas pretendo voltar a os ambos... E vc ? Como vai ? -
olha ele ai novamente husuhasuha, fala meu padrinho tudo blz?
por aqui está tudo na paz. -
Aeooooo padrinho burguês, estamos sem tempo devido ao esquema do gato net tá firme e forte
p#rra tá todo mundo plugado
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/statig3.akamaized.net\/bancodeimagens\/8j\/xb\/xa\/8jxbxa05r8rpnxm72nf578fn4.jpg"}[/IMG2] -
E meu amigo. Estou um pouco ausente do fórum e do jogo, mas pretendo voltar a os ambos... E vc ? Como vai ?
Faz quanto tempo que você não dá as caras por aqui e no jogo? eu acho que faz 1 ano e pouco que eu n te vejo.
eu to de boas, se melhorar da game over -
olha ele ai novamente husuhasuha, fala meu padrinho tudo blz?
por aqui está tudo na paz.Lucas_Dias escreveu: »Aeooooo padrinho burguês, estamos sem tempo devido ao esquema do gato net tá firme e forte
p#rra tá todo mundo plugado
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/statig3.akamaized.net\/bancodeimagens\/8j\/xb\/xa\/8jxbxa05r8rpnxm72nf578fn4.jpg"}[/IMG2]
Lá vem o burguês de direitos haha. O esquema está fluindo bem ? Haha -
Saudades também JP..
Tem que voltar logo pra pegar o CP pô. :cool: -
Bem-vindo de volta, tivemos muitas mudanças por aqui, aproveite.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Saudades também JP
Tem que voltar logo pra pegar o CP pô. :cool:
Grande bilimeendy, meu conselheiro do fórum. Com certeza irei pegar esse maravilhoso CP!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1062452]Bem-vindo de volta, tivemos muitas mudanças por aqui, aproveite.[/QUOTE]
Opa! Com certeza irei aproveitar. Como vai meu padrinho brócolis ? Saudades das salinha. -
Grande TOP ! Como vai brother ?
Que bom que está de volta , depois vamos jogar lá , você ainda está na minha lista . -
Grande TOP ! Como vai brother ?
Que bom que está de volta , depois vamos jogar lá , você ainda está na minha lista .
Grande surfing! Saudades da nossas ranked, saudades de você me carregando haha.
com certeza irei jogar uma salinha com você.
-
Opa também sou novo aki !!!