Spoiler - Instagram
Então esse mês era MG nos cupons?

Comentários
-
Maravilha essa pistola de CUPOM hhahaahahha
-
Quero saber quando a Veresk virá de cupons HEHE :cool:.
-
meu deus....já vi que vou ficar +1 mês sem pegar a tal arma permanente mesmo
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/W0N5tzg.jpg"}[/IMG2] -
Seria ótimo essa pistola nos cupons, ela é muito bonita!
MK23-Socom Gelo Azul o nome, se não me engano; -
Secundaria nos cupons ! :cool:
Essa MK é muito linda e boa de se jogar. -
Sinceramente não gostei, espero que não venha nos cupons
-
Se vier mesmo será mais um mês sem resgatar
-
Vou pegar só pra encher baú mesmo.
Nem vou usar.
Isso se for ela mesmo nos cupons. Talvez eu mude de ideia bem rápido. Afinal, essa pistola seria "perfeita" no Mercado Paralelo. -
orrivel pra cupom, mas melhor que nada não é ? :rolleyes:
-
se for isso mesmo, só irei pega por não te coisa melhor..
-
Quero saber quando a Veresk virá de cupons HEHE :cool:.
Veresk e sonho espero que dia ela vem -
Já tenhooooooo ahhhh, enfim ela e uma boa pistola !
-
Não gostei...
mais fazer o que né,
se vier vou regatar pra deixar de enfeite no baú só pela skin que achei bem legal. -
Me parece que vai ser ela nos cupons... Se for, só vou pegar pra "encher" baú rsrs
Mas a skin é linda! -
Agora que estou voltando a ser ativo, me deparo com uma beleza dessas. Tentarei pega-la;)
-
A dois dias atrás tinha resgatado as facas plasmas, e precisava de uma pistola azul pra fazer um kit com a ak 12 kkkk e derrepente aparece exatamente o qye eu precisava... Que loucura
-
E lá se vai mais um mês...
-
colocar ela nesse kit *-*
-
-
Bem nao foi divulgado nada se será de cupom
nao sofram antecipado vale lembrar que a ultima atualização trouxe o mercado paralelo entao deve ser relacionado a ele -
Achava que era uma MG, mas estava enganado, só esperando a att vim pra resgatar essa belezinha ai
-
não gostei, mas irei resgatar se vier nos cupons^^
-
aff '=' ja estou bem servido de armas secundarias, mas se fosse alguma skin de M66 eu pegaria e_e
-
mais uma pra coleção de cupom ? kk
-
se for ela eu vou pegar so pra combinar com a pa orion e granada neve que ja tenho, ai fica um kit azuzinho e pra termina com a arma da ranquede mesmo não sendo permanente, mas qualquer coisa coloco a vip la pra não precisa usar ela.
Mas fala ai pessoal, ficaria legal ela com as armas que falei la em cima.:):):rolleyes: -
Só vem, estou pronto para gastar meus cupons.
#Mattack -
Esse eu já tenho, mas vai ser uma boa pra quem não o possuí!
-
Também achei que fosse MG esse mês, mas MN é sempre bem vinda, não importa qual seja.
#Mattack -
Se for essa. Será mais um mês sem pegar arma permanente. Arma secundária já tem de mais no jogo uma variedade sem limite.
-
Se for essa. Será mais um mês sem pegar arma permanente. Arma secundária já tem de mais no jogo uma variedade sem limite.
Isso é para qualquer classe no jogo.