Skin-Barrett pink green
Comentários
-
Ficou linda !
Os detalhe verde nela, destacou bastante. -
Ótima skin :cool:.
"Estação Primeira de Mangueira" Parabéns aí maninho, ficou da hora. -
Ficou linda !
Os detalhe verde nela, destacou bastante.
obrigado pela ajudaas cores muito bem combinada! essas parte verde tá show.
uma linda skin sem dúvidas!
sem dúvidas obrigadoFicou muito dahora cara, muito bem combinada essas cores .-. Parabens :eek:
obrigado bro espero ver mais quervitorlepre escreveu: »Eu sou muito Fã de Barrett e essa Barrett ficou linda, Parabéns.
ela bem simples obrigadodedodechumbo escreveu: »Muito bom, essas cores combinaram perfeitamente, parabéns brother;)
obrigado BroÉ uma pena que as skins criadas por jogadores não venham para o Game, ficou muito bem feito.
#Mattack
seria bem legal amigo
obrigado Bro -
as cores muito bem combinada! essas parte verde tá show.
uma linda skin sem dúvidas! -
Ficou muito dahora cara, muito bem combinada essas cores .-. Parabens :eek:
-
ficou massa, imagina ela no jogo
-
Skin maravilhosa, está de parabéns.
-
Não sei pq, mas eu gosto muito dessa combinação de cores, deve ser pq me lembra o coringa rsrs Melhor vilão
Parabéns pela Skin Lucio Mandando ver como sempre rsrs -
Ficou linda. Me lembra aqueles temas "Clean".
-
Eu sou muito Fã de Barrett e essa Barrett ficou linda, Parabéns.
-
Ficou linda man... Parabéns pela arte!
-
Ficou muito bonita e diferente. Parabéns!
-
ficou muito linda
-
Muito bom, essas cores combinaram perfeitamente, parabéns brother;)
-
É uma pena que as skins criadas por jogadores não venham para o Game, ficou muito bem feito.
#Mattack -
Só achei que deveria ter detalhes na placa do guarda mão.
Parabéns pelo trabalho. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Me lembrou as armas Andrómeda, e por sinal, ficou muito bonita.
Parabéns.. [/FONT] -
Nossa!
Essa skin ficou muito atraente esse tom verde, lembrando vagamente uma rosa(flor) junto ao tom de cor rosa. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1065152]Nossa!
Essa skin ficou muito atraente esse tom verde, lembrando vagamente uma rosa(flor) junto ao tom de cor rosa.[/QUOTE]
obrigado pela ajuda -
Gostei de como ela tem a pintura toda bonitinha e detalhada e da metade pra frente é mais semelhante a Barrett original.
Me lembra bastante a customização das Airsoft, onde cada customização fica única, sendo completamente diferente uma das outras -
Me lembra o machado lótus
-
LucasxxT69 escreveu: »Ficou muito linda, seria legal ter uma barret dessa na conta :rolleyes::rolleyes::cool:
fico feliz por ter gostado amigo:cool:SniperHell escreveu: »Gostei de como ela tem a pintura toda bonitinha e detalhada e da metade pra frente é mais semelhante a Barrett original.
Me lembra bastante a customização das Airsoft, onde cada customização fica única, sendo completamente diferente uma das outras
obrigado brosousaudoso escreveu: »Me lembra o machado lótus
sim parece obrigado -
-
-
Lindíssima cara, queria ela no meu baú hehe.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Lindíssima cara, queria ela no meu baú hehe.
obrigado pela atenção